Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eliezer expõe ciúmes da filha com Viih Tube e pede conselhos: 'Não tá fácil'

O influenciador desabafou sobre o comportamento de Lua Di Felice, de 2 anos, e abriu debate sobre a imposição de limites e o manejo das birras na infância

7 fev 2026 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

O influenciador Eliezer utilizou suas redes sociais neste sábado (07/02) para compartilhar um momento real da paternidade. O ex-BBB registrou uma crise de ciúmes da filha primogênita, Lua Di Felice, em relação à mãe, Viih Tube. No desabafo, Eli comentou sobre as mudanças de comportamento da pequena após a chegada dos dois anos e buscou aconselhamento com seu público sobre como lidar com as birras nessa fase.

O registro da crise de ciúmes

No vídeo publicado nos Stories, Lua aparece visivelmente incomodada, chorando e tentando afastar o pai para ter a atenção exclusiva da mãe. A pequena chegou a verbalizar seu descontentamento: "Eu quero deitar primeiro, eu não quero que você fique aqui", disse ela enquanto empurrava o influenciador.

Eliezer explicou o contexto da cena para os seguidores, detalhando que o ciúme era o motor daquela reação: "Essa cena acabou de acontecer aqui em casa. Estou deitado no colo da Viih e a Lua quer que eu saia visivelmente porque está com ciúmes".

Paternidade e limites: O dilema de Eliezer

Diante da situação, o influenciador decidiu não ceder imediatamente ao desejo da filha, levantando um debate sobre educação e inteligência emocional com seus admiradores. Ele questionou como os seguidores agiriam em seu lugar: "No meu lugar, vocês fariam o que? Sairiam para evitar a birra ou ficariam no lugar? Eu não saí do lugar, entendo que meu papel como pai é fazer a Lua entender que o que ela está sentindo é ciúmes (é uma criança de 2 anos, não sabe bem ainda) dar pro sentimento dela, que é normal", explicou.

Eli reforçou que sua estratégia envolve a manutenção de regras, mesmo que isso resulte em choro temporário. "Segundo: Estabelecer limites mesmo sabendo que vai ter uma birra. Vocês fariam diferente? Concordam ou não com esse caminho?", apontou o pai de Lua e do pequeno Ravi, de 1 ano.

Desafios da rotina com dois filhos

A rotina com duas crianças pequenas tem se mostrado intensa para o casal. Eliezer revelou que o filho caçula, Ravi, também tem apresentado episódios de birra, inclusive com as babás. Ao finalizar seu relato sobre a dinâmica familiar e os desafios de educar crianças tão próximas em idade, o influenciador foi sincero: "Não tá fácil", confessou.

Eliezer fala sobre birras de Lua —
Eliezer fala sobre birras de Lua —
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo
Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade