Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

‘Eles sabem o que estão fazendo’, diz Paolla Oliveira sobre escolha de Virginia para Grande Rio

Atriz deu declaração em podcast e desejou boa sorte para a influenciadora

5 set 2025 - 13h38
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Paolla Oliveira em desfile pela Grande Rio e anúncio de Virginia como nova Rainha de Bateria
Paolla Oliveira em desfile pela Grande Rio e anúncio de Virginia como nova Rainha de Bateria
Foto: Pedro Kirilos/Estadão/@virginia via Instagram / Estadão

A atriz Paolla Oliveira, 43 anos, falou pela primeira vez sobre a escolha da influenciadora Virginia Fonseca, 26, para ocupar o posto de rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2026. Em entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem, apresentado pela jornalista Maria Fortuna, Paolla afirmou que respeita a decisão da escola e destacou que não vê espaço para rivalidade entre mulheres.

“A Grande Rio tem mais de 30 anos de história tomando as próprias decisões. Não cabe agora questionar ou apontar, eles sabem o que estão fazendo”, disse.

Segundo a atriz, qualquer comentário que possa soar como comparação seria prejudicial. “Eu não conheço a Virginia pessoalmente, só como figura pública. E as pessoas públicas podem ser diferentes do que realmente são. Então, qualquer opinião que eu desse poderia ser usada apenas para criar uma rivalidade feminina, e não acho que isso faça sentido”, afirmou.

Paolla também desejou sucesso à influenciadora. “Espero que ela brilhe. O que desejo para ela, e desejaria a qualquer outra pessoa nesse posto, é que tenha amor, responsabilidade e dedicação com a comunidade, especialmente com as mulheres.”

A atriz aproveitou para relembrar sua trajetória junto à agremiação de Duque de Caxias. “Esse posto simbolicamente representa as mulheres daquela comunidade. Tudo o que conquistei foi ouvindo e enaltecendo essas mulheres, dando voz a elas com as ferramentas que eu tinha. No samba, a gente também fala de libertação, e acho que isso é o mais importante.”

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade