Eles não mereciam esse fim? Ranqueamos todas as mortes da 3ª temporada de 'Round 6', das menos convincentes às melhores
Se você assistiu à terceira temporada de 'Round 6', pode ter concordado ou discordado com a forma na qual alguns personagens morreram. Hoje raqueamos todas elas com análises críticas
A terceira temporada de 'Round 6' não perdoou ninguém e matou 90% do elenco principal da série, incluindo o protagonista Gi-hun. Apesar de ter dividido opiniões com as escolhas para o último episódio, que terminou sem responder muitas perguntas, a série nos deixou um vazio gigantesco com a perda de personagens especiais.
Aqui no Purepeople já ranqueamos os melhores e piores personagens da terceira temporada de 'Round 6', e hoje colocamos nosso lado crítico em ação novamente para te contar nossa opinião sobre quais foram as melhores e piores mortes da temporada - sem clubismo e analisando os fatos friamente.
Para elaborar este ranking, levamos em consideração os detalhes da cena em que a morte foi feita, a probabilidade disso realmente ter acontecido ou aquelas que só foram feitas por puro roteiro... bem como as que nos convenceram de que deveria acontecer naquele exato momento, daquela exata forma.
Quem vem com a gente nessa análise?
11. Cho Hyun-ju (Jogadora 120)
Hyun-ju é, de longe, a personagem mais querida do público em 'Round 6'. E justamente por isso que sua morte deveria ter sido feita de outra forma mais convincente. No jogo 'Esconde-esconde', a personagem protege as Jogadoras 222 e 149 com unhas e dentes e mostra que, de fato, é 'a braba' da temporada. Ex-membro das forças especiais, ela dá cada passo calculado e nunca abaixa a guarda... até o momento em que encontra a porta de saída e volta para buscar suas aliadas.
Neste momento, Hyun-ju fica com a porta entreaberta, d...
Matérias relacionadas