1 evento ao vivo

Ed Sheeran confirma que está casado com Cherry Seaborn

Cantor falou sobre seu casamento em vídeo em seu canal no YouTube

12 jul 2019
13h56
atualizado às 14h44
  • separator
  • comentários

Muitos fãs questionam se Ed Sheeran é casado com Cherry Seaborn, com quem começou a namorar em 2015 e ficou noivo em 2017. Nesta sexta-feira, 12, o cantor confirmou o casamento em uma entrevista com o radialista Charlamagne Tha God disponibilizada no canal do YouTube do próprio Ed Sheeran.

Ed Sheeran e Cherry Seaborn - Em uma entrevista à 'Access' publicada em 27 de agosto, Ed Sheeran deu a entender que teria se casado com sua então noiva, Cherry Seaborn. Na ocasião, ele foi questionado por repórter sobre detalhes de seu futuro casamento. Em resposta, mostrou apenas a aliança em seu dedo. Na sequência, recebeu os parabéns do entrevistador, e afirmou que prefere não expor sua vida pessoal de forma muito ampla com o público.  
Ed Sheeran e Cherry Seaborn - Em uma entrevista à 'Access' publicada em 27 de agosto, Ed Sheeran deu a entender que teria se casado com sua então noiva, Cherry Seaborn. Na ocasião, ele foi questionado por repórter sobre detalhes de seu futuro casamento. Em resposta, mostrou apenas a aliança em seu dedo. Na sequência, recebeu os parabéns do entrevistador, e afirmou que prefere não expor sua vida pessoal de forma muito ampla com o público.
Foto: Instagram / @teddysphotos / Estadão Conteúdo

Ao falar sobre a letra de Remember The Name, música que fez em parceria com o rapper 50 Cent e que traz o trecho "Minha esposa veste vermelho, mas ela fica melhor sem batom" [em tradução livre], Sheeran comentou sobre seu casamento.

"Na verdade, foi antes de eu e Cherry nos casarmos, e eu sabia que nós já teríamos nos casado à altura em que a música fosse lançada. Alguém iria ouvir e ficar tipo: 'Oh, eles casaram!'", afirmou.

Em outro momento, também confirmou seu matrimônio ao falar sobre I Don't Care, música lançada em parceria com Justin Bieber: "Bieber acabou de se casar. Eu acabei de me casar. Essa música é sobre estar em um evento da indústria com a mulher que você ama, ou a pessoa que você ama, e estar tipo 'f***-se isso', vamos apenas nos divertir".

"Na verdade, foi ideia da Cherry, ela estava tipo: 'Por que você não grava com o Bieber? Tipo, ele é perfeito para isso... Encaixa", concluiu.

Em agosto de 2018, Sheeran já havia dado indícios sobre seu estado civil, quando foi perguntado sobre os detalhes de um futuro casamento.

Na ocasião, o cantor mostrou uma aliança no dedo e recebeu os parabéns do repórter. Por fim, acrescentou que prefere não expor sua vida pessoal tão amplamente com o público.

Ed Sheeran e Cherry Seaborn se conhecem desde que o cantor tinha 11 anos de idade.

Confira a entrevista de Ed Sheeran abaixo:

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade