Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ed Motta detona Raul Seixas: "Desqualificado de tudo"

Durante uma live no seu canal do YouTube, o cantor não poupou críticas ao colega de profissão

22 fev 2022 - 09h40
(atualizado às 10h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante uma live feita em seu canal no YouTube na última sexta-feira, 18, Ed Motta não poupou críticas ao colega de profissão, Raul Seixas, que morreu aos 44 anos, em 1989.

Após os comentários, Ed Motta foi duramente criticado nas redes sociais.
Após os comentários, Ed Motta foi duramente criticado nas redes sociais.
Foto: Instagram/@edmotta / Famosos e Celebridades

Na ocasião, o músico declarou que o artista roqueiro trabalhava contra os amigos e a favor do sistema de uma gravadora. Além disso, também fez questão de dizer que o escritor Paulo Coelho era responsável pelas letras de Raul.

"Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas", começou Ed Motta. "Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo", disse.

"Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!", completou.

Assista trechos:

Não demorou muito para que as falas de Ed fossem duramente criticadas nas redes sociais. "Poxa, Ed Motta! Eu TE ADORO, mas me ajuda a te ajudar... assim fica difícil", comentou um internauta. 

"O que aconteceu com a cabeça do Ed Motta, com críticas mesquinhas, contra Raul Seixas?", questionou outro. "Ed Motta parece colunista de jornal que ninguém lê, só opinião furada", criticou o terceiro.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade