Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

É grave? Jair Bolsonaro passa mal e volta às pressas para Brasilia

Jair Bolsonaro passa mal, cancela agenda em Goiânia e volta às pressas para receber cuidados médicos; veja

20 jun 2025 - 15h25
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal na manhã desta sexta-feira, 20, e precisou cancelar sua agenda em Goiânia. Ele estava fazendo uma visita a um frigorífico na capital de Goiás quando começou a se sentir nauseado e com indisposição estomacal. O marido de Michelle Bolsonaro, então, retornou à Brasília às pressas para receber atendimento médico.

Jair Bolsonaro passa mal, cancela agenda em Goiânia e volta às pressas para receber cuidados médicos; veja
Jair Bolsonaro passa mal, cancela agenda em Goiânia e volta às pressas para receber cuidados médicos; veja
Foto: Mais Novela

A mudança de planos fez com que ele precisasse cancelar sua presença em uma cerimônia em que receberia uma honraria e um almoço em Anápolis. Segundo o jornal O Globo, o ex-presidente deixou o hotel por volta das A8h da manhã para ir ao frigorífero. Chegando lá, ele ficou cerca de vinte minutos até que começou a se sentir debilitado.

Nesta última quinta-feria, 19, Bolsonaro havia participado de uma cerimônia com apoiadores, onde contou que estava se sentindo doente: "Desculpa, estou muito mal. Vomito dez vezes por dia".

O mal-estar de Bolsonaro acontece dois meses após uma cirurgia abdominal. Em abril, ele passou mal no Rio Grande do Norte e precisou ser transferido de helicóptero até o Hospital Rio Grande, em Natal. De lá, ele foi levado a um hospital particular em Brasília e passou por uma cirurgia ao descobrir um quadro de obstrução intestinal.

Bolsonaro é flagrado trocando mensagens quentes com Michelle no STF

Jair Bolsonaro esteve no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira, 10, para depor a respeito da ação penal que investiga a tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Interrogado por Alexandre de Moraes, o ex-presidente negou o envolvimento, mitigou a reunião dos militares e disse que suas falas foram exageradas e retóricas. Porém, um momento inusitado chamou a atenção daqueles que acompanhavam a reunião de casa: uma troca de mensagens romântica entre o político e sua esposa, Michelle Bolsonaro.

Prints vazados nas redes sociais entregam que oc casal manteve contato durante o interrogatório, o que gerou dúvidas online sobre a postura profissional de Bolsonaro. Nas imagens, é possível ver uma selfie que o réu tirou e enviou a esposa, que respondeu rapidamente. "Oi amor", disse ela. "Lindo", acrescentou. "Meu gato". CONTINUE LENDO.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade