PUBLICIDADE

Dulce Maria, do RBD, está doente; saiba como ficam os shows da banda

Cantora pediu paciência e compreensão do público

14 nov 2023 - 09h18
(atualizado às 09h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Dulce Maria, cantora
Dulce Maria, cantora
Foto: @instagram

Após três shows no Brasil, Dulce Maria, que integra o RBD, contou nesta segunda-feira, 13, que está doente. No Instagram, ela pediu paciência e compreensão do público nas próximas apresentações.

"Meus amigos, como estão? Quero dizer obrigada por todo o amor que vocês tem dado para nós desde os Estados Unidos, todas as pessoas que foram nos ver, todo o amor que nos deram na Colômbia, que foi mágico, e agora no Brasil. No Rio, que aconteceu com muitas emoções. E agora em São Paulo, que estamos muito felizes. Quero contar que estou muito emocionada e grata. Mas, estou um pouco doente, darei o melhor de mim”, disse Dulce Maria, em vídeos compartilhados na rede social.

A cantora não deu detalhes sobre seu quadro de saúde ou sobre os sintomas que tem apresentado, mas usou emojis que indicam gripe, quando compartilhou o depoimento com os fãs. A artista ainda agradeceu o apoio e prometeu fazer seu melhor. Ou seja, independente das circunstâncias, ela subirá ao palco.

Os próximos shows do RBD acontecem na cidade de São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 16, 17, 18 e 19. Até o momento, Dulce Maria e a banda não se manifestaram de uma possível ausência dela nos eventos. 

De arrastão a famosos hostilizados: como foi o 1º show do RBD no Brasil De arrastão a famosos hostilizados: como foi o 1º show do RBD no Brasil

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade