PUBLICIDADE

Christian Chavez, integrante do RBD canta hit de Joelma: 'Eu vou tomar um tacacá'

Ator puxou um coro de "Voando pro Pará" no show do Rio de Janeiro

11 nov 2023 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários
Não foi a primeira vez que ele cantou o hit
Não foi a primeira vez que ele cantou o hit
Foto: Reprodução/ Instagram

O segundo show do RBD em solo brasileiro foi marcado por uma canção que estava fora do setlist. Christian Chavez cantou um trecho de "Voando pro Pará", hit da cantora Joelma, durante a apresentação na última sexta-feira, 10.

Ele puxou um coro de "eu vou tomar um tacacá", verso que viralizou no TikTok, e o público acompanhou a letra. 

Os fãs lembraram que não é a primeira vez que o cantor se mostra fã de Joelma. Ele já havia postado um vídeo cantando a música no avião.

Joelma, dona do hit, aprovou a versão improvisada e fez um convite ao ator: "Vamos tomar um tacacá?", perguntou a paraense nos comentários de uma publicação do mexicano, que respondeu: "Vamo". 

Nas redes sociais, ela ainda comemorou: "Olha onde o nosso tacacá chegou!", comentou a cantora em uma publicação sobre o tema. 

Veja os vídeos: 

Os fãs que lotaram o estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 10, para o segundo show da turnê do RBD no Brasil levaram um susto após um problema técnico atrasar a apresentação. 

O quinteto estava pronto para começar a cantar quando o telão travou na logo na introdução da primeira música. Em relatos nas redes sociais, os fãs afirmaram que houve uma rápida queda de energia no Engenhão. 

O problema técnico fez com que o show atrasasse 1 hora. A turnê Soy Rebelde marca a volta do grupo ao Brasil após 15 anos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade