Ana Castela, Gustavo Mioto e Péricles são confirmados no São João da Thay de 2026
Evento criado pela influenciadora Thaynara OG acontece pela primeira vez na cidade de Imperatriz
As atrações da sétima edição do São João da Thay, festa criada pela influenciadora Thaynara OG para divulgar e prestigiar a cultura maranhense, foram anunciadas oficialmente nesta terça-feira, 14. Ana Castela, Péricles e Gustavo Mioto se apresentarão no evento, que será realizado pela primeira vez na cidade de Imperatriz (MA), no sul do Maranhão.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas redes sociais, Thaynara contou que escolheu atrações inéditas para a cidade de Imperatriz. É a primeira vez que os três cantores se apresentam na cidade.
A influenciadora digital e idealizadora do evento contou que também fez questão de incluir atrações de Imperatriz e região no line-up. O evento terá shows de Barbara Dlux, Wellington Tigrão e quadrilhas tradicionais da região.
"Montamos o line-up com muito carinho e respeitando a forma de celebrar a cultura junina de Imperatriz. O que mais quero destacar nessa edição é a pluralidade dentro do próprio Maranhão, que é um estado enorme, de 217 municípios. O Maranhão é tão grande que a própria forma de celebrar a cultura junina é diferente entre São Luís [onde tradicionalmente acontecia o evento] e Imperatriz", disse Thaynara.
O São João da Thay de 2026 será realizado no dia 6 de junho e terá entrada gratuita e venda de ingressos para os camarotes.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.