Duas semanas sem Preta Gil, Carolina Dieckmann detalha luto e faz desabafo: 'Dor'
Duas semanas sem Preta Gil, Carolina Dieckmann se emociona e compara o luto a uma onda irregular, revelando sua dor
A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais para descrever seu processo de luto após o falecimento de sua amiga próxima, a cantora Preta Gil. Em resposta a seguidores, a atriz, que está no elenco da novela "Vale Tudo", compartilhou que a experiência não é linear, comparando o luto a um movimento do mar.
"Pra mim é uma coisa totalmente irregular, ele não é reto, nem crescente, nem decrescente, cada dia melhor ou cada dia pior, ele é como uma onda", afirmou a artista. Ela explicou que cada dia traz uma reação diferente. "Tem dia que você tá numa onda de não acreditar, entra em negação, e aí você consegue passar melhor por aquele dia", comentou.
A atriz, que perdeu a mãe há seis anos, afirmou que essa experiência anterior a ajudou a entender melhor o processo de luto. Em um depoimento, ela mencionou que o estado emocional pode mudar ao longo do dia, não seguindo um padrão fixo. "Tem dia que você acha que acordou bem e ele fica ruim, tem dia que você acha que ele acordou ruim e ele fica bom. Cada dia é um dia", resumiu.
Dieckmann também falou sobre a importância de ter se preparado para a partida da amiga. Ela havia viajado aos Estados Unidos para visitar Preta Gil dias antes de seu falecimento. A atriz destacou que o tempo que passaram juntas, com gestos de carinho e palavras de amor, proporcionou conforto. "Não alivia a dor, mas acalma. É como se minha dor tivesse num colo, e esse colo foi preparado por esse amor... Minha dor está grande, mas está acolhida", concluiu a atriz.
Ver essa foto no Instagram
Sério? Gominho revela se ficará com 5 milhões da herança de Preta Gil
Após a morte de Preta Gil, ocorrida em julho deste ano, rumores começaram a circular nas redes sociais e sites de fofoca afirmando que Gominho, amigo próximo da artista, teria recebido uma herança de R$ 5 milhões. Continue lendo aqui!