DOR! Esposa se pronuncia após morte trágica de empresário famoso: 'Não sei como'
Patricia Pilatto, esposa de Brunno Oliveira, quebra silêncio após dono de famosa rede de academia morrer aos 43 anos
O empresário e dono de uma rede famosa de academias, Brunno Juliano Pinto de Oliveira faleceu nesta terça-feira (30), em Curitiba, aos 43 anos. Após a triste notícia ser divulgada nas redes sociais, a esposa do rapaz se pronunciou.
Patricia Pilatto usou os stories de seu Instagram oficial para lamentar a tragédia. Ela republicou a notícia do falecimento do marido e abriu o seu coração. Sem dar detalhes sobre o que de fato aconteceu, ela garantiu que se manterá forte para cuidar do filho do casal, Cauã, de 11 anos, que luta contra a leucemia.
"Te amarei até o infinito. Fique bem, eu ainda não sei como farei, mas farei o meu melhor todos os dias por você e pelo Cauã", escreveu a fotógrafo nas redes sociais. Até o momento a causa da morte do empresário não foi revelada, mas um mês antes ele havia doado uma medula ao seu filho.
Ver essa foto no Instagram
Quem foi Brunno Oliveira?
Ele era o sócio-fundador da rede de academias Overall Gym, considerada uma das mais importantes no segmento de musculação e fisiculturismo na região. Reconhecido por sua trajetória profissional, Brunno também ganhou notoriedade por liderar ações sociais e incentivar projetos voltados ao esporte de alto rendimento. Sob sua gestão, a Overall expandiu e atualmente possui unidades em Curitiba, São José dos Pinhais, Balneário Camboriú, Belo Horizonte e Salvador.