Dona de Mim: todos os detalhes sobre o encontro entre Vanderson e Sofia
Prepare-se para fortes emoções nos próximos capítulos de Dona de Mim. A novela das sete da Globo promete uma reviravolta emocional com o aguardado encontro entre Vanderson (Armando Babaioff) e a pequena Sofia (Elis Cabral).
O momento tenso, que será exibido a partir desta segunda-feira (7), coloca o vilão cara a cara com a filha, em uma abordagem ousada durante um teste de DNA.
Abordagem inesperada e medo no olhar
Tudo acontece em um laboratório indicado pela Justiça para a coleta de sangue entre Sofia e Abel (Tony Ramos), para a confirmação do parentesco. O que deveria ser um momento técnico e discreto, ganha contornos dramáticos porque Vanderson, informado por Jaques (Marcello Novaes), aparece de surpresa no local.
Aproveitando um breve descuido de Leo (Clara Moneke), babá da menina, o golpista se aproxima. "Você deve ser a Sofia. Você sabe quem eu sou? Eu sou o seu papai", afirma, na maior cara de pau. Assustada, a menina pergunta: "O meu outro pai?". Com isso, a tensão se instala.
Confronto, medida protetiva e fuga
Ao perceber a situação, Leo reage imediatamente e tenta proteger a menina. "Vai embora, Vanderson! Tem uma medida protetiva contra você. Vou ligar pra polícia", grita.
Além disso, Abel surge logo em seguida e ordena a saída imediata da babá com Sofia. Dessa maneira, o vilão é impedido de continuar sua manipulação.
Trauma e acolhimento na mansão
De volta à mansão, Sofia se mostra visivelmente abalada. "Tô com medo. O moço que falou que é meu pai. Ele é malvado?", questiona. Vale destacar que Leo, sensível ao momento, tenta explicar a situação com cuidado: "Quando a gente cresce, descobre que existem pessoas que escolhem não ser legais… Mas a sua família vai cuidar de você".
Sendo assim, o folhetim ganha novos contornos de emoção, aprofundando o drama familiar com delicadeza. Por isso, o capítulo promete marcar um dos pontos altos da trama escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Allan Fiterman. Cabe ressaltar que nem tudo é o que parece, e o passado de Vanderson ainda pode trazer mais revelações.