Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dolabella diz que jamais agrediu ex-mulher para machucar

30 ago 2010 - 07h05
Compartilhar
Regina Rito
Rio de Janeiro

Dado Dolabella falou pela primeira vez sobre a segunda acusação de agressão (a primeira foi da ex-namorada Luana Piovani) feita por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba. Em entrevista à Veja, ele nega todas as acusações e disse que nunca agrediu a publicitária para machucar. Quando quiseram saber por que Viviane diz ter sido agredida, Dado respondeu. "Desconheço essa pessoa. De repente, pede para me tirar de casa".

O casal Viviane Sarahyba e Dado Dolabella
O casal Viviane Sarahyba e Dado Dolabella
Foto: Orlando Oliveira / AgNews

Segundo a revista, no pedido de separação, há cartas de duas empregadas descrevendo xingamentos, tapas e empurrões de Dado na ex-mulher. Em uma das brigas em março, pessoas que trabalhavam na casa se assustaram com tapas na cabeça e no colo de Viviane, e avisaram ao pai dela, Marco Antonio Medeiros. Ele chamou a polícia, mas a publicitária não quis prestar queixa. Dado chorou, pediu desculpas e eles se reconciliaram.

Perguntado por que há descrições coincidentes de comportamento violento por parte dele, disse: "Não sou uma pessoa de concordar com tudo. A gente tem divergências. Cada um tem interesses diferentes, e eu não sou de acatar tudo o que a pessoa quer que eu faça".

Ainda no pedido de separação, existe um relato de Viviane contando que, dia 13 de agosto, ele teria ficado com o filho deles, João Valentim, 8 meses, das 11h30 às 14h30, na piscina, debaixo de sol forte. Cada vez que ela tentava tirar a criança da água, sofria xingamentos e empurrões. Foi jogada no chão e depois na piscina. Ela pegou o menino, foi para a casa dos pais e pediu que seu advogado Sérgio Calmon cuidasse da medida cautelar de separação de corpos. Viviane apresentou fotos de seu corpo marcado, segundo ela, pelas agressões de Dado.

A juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra, ordenou que ele saísse de casa. Questionado se nunca agiu de modo violento, Dado afirmou: "Tenho a consciência tranquila de que jamais agredi a Viviane ou a Luana para machucar. Agora, quer falar que eu bati, quer sair de vítima, isso não é problema meu, entendeu?".

Uma das namoradas famosas dele contou que se trancava no quarto com medo de apanhar. Se acha que existe uma conspiração de mulheres contra ele, comentou: "Infelizmente, a gente confia, quando vê não são quem a gente achava que eram. A vida é assim, feita de ilusões e desilusões".

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra