Disputa pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça: o indício notado por poucos de que a relação de Murilo Huff e Dona Ruth está mesmo estremecida
Um movimento sutil nas redes sociais pode ter revelado o clima real entre as famílias de Marília Mendonça e Murilo Huff.
Desde que a disputa pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça (1995-2021), veio à tona, a comoção pública e o embate de versões dominaram as redes sociais. No entanto, um detalhe sutil, mas revelador, passou despercebido por muitos e pode apontar para uma ruptura silenciosa na relação entre as famílias envolvidas: Ruth Moreira e Zaida Huff, mães de Marília e Murilo, deixaram de se seguir no Instagram.
Avós de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, deixam de se seguir
A informação foi divulgada pela página "Garoto do Blog" nesta terça-feira (24) e contrasta com o histórico de proximidade entre as duas, que frequentemente apareciam juntas em registros de reuniões familiares desde a trágica morte da cantora. Vish...
Não é de hoje que o unfollow entre figuras públicas é tratado como termômetro de possíveis desentendimentos nos bastidores. No caso de Dona Ruth e Dona Zaida, a ruptura nas redes tem peso ainda maior: ambas dividiram não só a dor da perda de Marília, mas também a responsabilidade afetiva pelo bem-estar do pequeno Léo, hoje com 5 anos.
Desde novembro de 2021, quando Marília morreu em um acidente aéreo, Léo vive com a avó materna em Goiânia (GO). A guarda era, até então, compartilhada entre Ruth e Murilo. Contudo, a recente ação movida pelo cantor na Vara da Infância e Juventude (que tramita sob segredo de Justiça) alterou a dinâmica familiar ao pedir a guarda unilateral do menino.
Murilo e Ruth se manifestam publicamente
Após o caso ganhar a mídia, tanto Murilo ...
Matérias relacionadas