Diogo Nogueira emociona o público com declaração para Paolla Oliveira 1 mês após separação: 'Você é...'
Diogo Nogueira foi só elogios em um post de celebração aos 20 anos de carreira de Paolla Oliveira.
Paolla Oliveira publicou, nesta sexta-feira (23), um vídeo para comemorar 20 anos de carreira. A atriz, que, recentemente, se posicionou firmemente contra um homem que descobriu seu endereço e enviou flores para sua casa, reuniu imagens de personagens clássicos e refletiu sobre sua trajetória.
"Ser atriz me ensinou a buscar, trocar, encontrar o outro. A errar, insistir, recomeçar. A sustentar o risco e a descoberta como parte do caminho. Fui me transformando a cada personagem que cruzou meu caminho. Segui no modo sobrevivência, dizendo sim e aprendendo a lidar com as consequências", escreveu Paolla.
Entre elogios de fãs e amigos do meio artístico, um comentário se destacou: o de Diogo Nogueira, de quem Paolla está separada há 1 mês. Os admiradores do ex-casal vibraram e deixaram recados carinhosos diante desta demonstração de maturidade.
"Parabéns, garotinha! Orgulho, admiração, carinho e muito respeito por toda sua trajetória… Você é gigante! Que venham mais 20… 30… De muitos personagens incríveis. Parabéns!", homenageou Diego.
A contagem dos anos de carreira de Paolla é controversa. Ao comemorar duas décadas de trabalho agora, a atriz ignora trabalhos na televisão feitos anteriormente, como a novela "Metamorphoses", na Record TV em 2004, e o programa "Passa ou Repassa", onde foi assistente de palco no final dos anos 1990.
PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA TIVERAM DISCORDÂNCIAS SOBRE FILHOS, DIZ COLUNISTA
Paolla e Diogo anunciaram o fim do namoro em uma postagem conjunta no Instagr...
Matérias relacionadas