PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Diego Alemão pegou arma após moradores jogarem água nele, diz taxista

Segundo relato, Alemão estava transtornado e procurando brigas pelas ruas de Ipanema; campeão do 'BBB7' foi preso e solto ontem mesmo

27 set 2023 - 11h05
(atualizado às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Alemão
Diego Alemão
Foto: Reprodução/Instagram

Um taxista que levava o ex-BBB Diego Alemão, de 42 anos, revelou à polícia que ele sacou a arma após moradores de um prédio jogarem água contra ele. O campeão do 'Big Brother Brasil 7' foi preso na madrugada de terça-feira, 26,por porte ilegal de arma de fogo, mas foi solto no meio da manhã do mesmo dia.

O caso foi encaminhado para a 14ª DP (Leblon), e segundo informações de O Globo, que teve acesso ao caso, o taxista, que levava Diego em direção ao Leblon no momento da prisão, relatou que ele estava visivelmente alterado. Conforme o depoimento, Alemão caminhava pelas ruas procurando briga e portando uma arma de fogo nas mãos. O motorista ainda contou que só decidiu iniciar a corrida depois que o ex-BBB se acalmou. 

Alemão foi preso após equipes do 23º BPM (Leblon) serem acionadas para checar a presença de um homem alterado na esquina da Rua Visconde de Pirajá com a Rua Gomes Carneiro, no Rio de Janeiro. Ao chegarem no local, os agentes foram informados que o homem, posteriormente identificado como Diego Alemão, teria pego um táxi e seguido sentido Barra da Tijuca.

As equipes conseguiram interceptar o veículo na Avenida Delfim Moreira e, durante revista, localizaram um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre escondidos sob o banco de trás. Em nota, a Polícia Civil informou que Alemão foi conduzido à 12ª DP (Copacabana) por policiais militares e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Alemão foi solto por volta das 10h, sob condição de pagamento de fiança no valor de R$ 4 mil. Ao deixar a delegacia, ele xingou jornalistas que o questionaram sobre a prisão. "Bando de urubu do cara***", disse. 

Ainda na terça, Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação. A informação foi divulgada por Jeffrey Chiquini, responsável pela assessoria jurídica do ex-brother.

"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido", diz a nota. "Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade