PUBLICIDADE

Dhomini, campeão do BBB3, recebe críticas por sua aparência: 'Vai piorar, povo fútil'

Ex-namorado de Sabrina Sato fez um desabafo sobre os comentários que vem recebendo

15 mai 2024 - 10h00
(atualizado às 10h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Dhomini, campeão do BBB3
Dhomini, campeão do BBB3
Foto: @instagram

Dhomini, de 51 anos, rebateu nesta terça-feira, 14, as críticas que está recebendo sobre sua aparência física. O campeão do BBB3 chamou seus seguidores de fúteis e afirmou que, aos incomodados, ele vai continuar envelhecendo.

"Rapaz, eu posto vídeos com assuntos bons e o povo só reclama da minha cara. Bicho do céu, o que é isso? Que povo fútil! Eu respondi para uma seguidora: 'Nós temos duas opções: envelhecer ou morrer. Eu escolhi a primeira, então desculpa. Vai piorar ou vai melhorar, sei lá, fod*-se. Por que você está preocupada com a minha cara? Presta atenção no que estou falando", disse, em seu perfil no Instagram.

No feed de comentários de sua publicação, Dhomini recebeu apoio de alguns fãs. "Manda ir se ferrar! Você está certo, prefiro viver", disse uma admiradora do ex-BBB. "Objetivo é sempre achar algo para criticar", declarou outra seguidora. "Está certo, seja feliz, gosto de você", acrescentou mais uma.

Conhecido por seu carisma e bom humor dentro do BBB, Dhomini fez sucesso em sua edição. Ele também conquistou a popularidade do público pelo seu namoro com Sabrina Sato dentro do jogo. No fim, ele saiu com o prêmio de R$ 500 mil.

Hoje, aos 51 anos, ele revelou que não acompanha a carreira de Sabrina por respeito a esposa, Adriana, e aos filhos que tem com ela. A última vez que os dois se viram foi em 2020, na gravação de um reality show que ela fez na Record chamando Made in Japan.

"Nós namoramos e não só lá dentro: durou um ano nosso namoro aqui fora. As pessoas me abordam todos os dias falando desse assunto, invariavelmente. Aqui em casa lidamos com naturalidade. Não me importo de ser lembrado por isso e, às vezes, eu sou abordado com o nome da Sabrina ao lado da minha esposa. Adriana leva numa boa porque nós dois admiramos muito a Sabrina, a gente gosta muito dela."

Duda, João Vicente e mais: quem são os ex-amores de Sabrina Sato Duda, João Vicente e mais: quem são os ex-amores de Sabrina Sato

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade