Deputada Erika Hilton faz declaração de amor para o namorado que também é trans: 'Meu amor'
No aniversário do namorado, Daniel Zezza, a deputada Erika Hilton fez declaração de amor emocionada
A deputada federal Erika Hilton (PSOL) surpreendeu seus seguidores na noite da última quarta-feira (12) ao compartilhar uma mensagem carinhosa para o namorado, Daniel Zezza, que completou mais um ano de vida. Em tom afetuoso, a parlamentar escreveu: "Hey, meu amor. Parabéns pra você. Mais um ano de vida e eu sigo aqui, sendo sua fã e amando cada momento que construímos". As fotos publicadas mostraram o casal em momentos de intimidade e cumplicidade.
Em sua homenagem, Erika ainda desejou: "Que a vida seja sempre gentil e generosa com você e com a gente. Sou tão feliz por dividir a vida com você e saber que a gente se escolhe todos os dias". A deputada, de 32 anos, namora o fotógrafo e videomaker Daniel Zezza, homem trans com quem se relaciona há dois anos. Os dois se conheceram nos bastidores de uma campanha de moda.
Reflexões sobre amor e identidade
Em entrevista anterior ao jornal Extra, Erika Hilton falou sobre como suas vivências influenciaram sua forma de amar. "Por que eu teria que me relacionar apenas com alguém que tivesse um corpo como o meu? Vivi da prostituição a minha adolescência inteira, e na prostituição há um grande vácuo sentimental", disse, refletindo sobre o preconceito que pessoas trans enfrentam ao buscar afeto genuíno.
Apesar da rotina intensa, o casal busca manter uma relação equilibrada. "Levamos uma vida muito normal, dentro do possível. Pelo menos, os fins de semana são reservados pra gente", concluiu Erika, mostrando que o amor, em meio à correria da política, ainda encontra espaço para florescer.