Deolane Bezerra escreve carta da prisão e faz desabafo sobre a mãe: 'Estou bem aqui'
Deolane Bezerra revela saudade da família em carta e acredita no fim da prisão
Presa pela Operação Vérnix sob suspeitas de lavagem de dinheiro, jogos de azar e elos com o PCC, Deolane Bezerra publicou uma carta consolando sua mãe, Solange Bezerra. No texto, a influenciadora afirma estar bem, pede cuidados com a saúde da mãe e diz confiar em sua soltura. Ela teve a OAB suspensa e mais de R$ 27 milhões bloqueados, além de ter novos pedidos de habeas corpus e de prisão domiciliar negados pela Justiça.
A passagem de Deolane Bezerra pela prisão ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (8), quando uma carta escrita pela advogada foi compartilhada publicamente por sua mãe, Solange Bezerra. Na mensagem, publicada nas redes sociais, a influenciadora falou sobre a distância dos familiares e revelou estar especialmente preocupada com a saúde da mãe. Apesar do momento delicado, Deolane tentou transmitir tranquilidade e demonstrou confiança de que sua situação poderá mudar em breve.
O conteúdo da carta mostra que a saudade tem pesado durante o período de detenção. Deolane destacou a importância das visitas de Solange e pediu que a mãe mantenha os cuidados com a própria saúde. "Passando pra avisar que já estou morrendo de saudade. A visita sem a senhora fica incompleta, sabe, né?", escreveu. Em seguida, reforçou o pedido para que ela realize exames e se alimente adequadamente: "Por favor, faça todos os exames, alimente-se bem, se cuida." A advogada também afirmou que ficaria profundamente abalada caso algo acontecesse com algum familiar.
Advogada reforça fé e fala sobre o futuro
Em outro momento do texto, Deolane procurou tranquilizar a mãe sobre seu estado emocional. Ela afirmou que permanece firme e atribuiu à fé parte de sua força para enfrentar a situação. A influenciadora também declarou acreditar que o período difícil está perto de terminar e disse não se considerar distante de Deus. "Estou bem aqui, viu? Não se preocupe." Na sequência, afirmou: "nunca vou deixar que algumas grades aprisionem a minha mente." O texto termina com uma demonstração de confiança nas promessas que acredita ter para sua vida.
A prisão de Deolane Bezerra está relacionada às investigações da Operação Vérnix, que apuram suspeitas envolvendo jogos de azar, lavagem de dinheiro e possíveis vínculos com integrantes do PCC. Conforme o texto original, investigadores apontam movimentações financeiras suspeitas e o uso de uma empresa de fachada. A Justiça também determinou bloqueios superiores a R$ 27 milhões e medidas sobre veículos. Além disso, Deolane teve o registro profissional suspenso preventivamente pela OAB-SP. Mais recentemente, o TJSP rejeitou outro habeas corpus apresentado pela defesa, que já havia solicitado prisão domiciliar alegando a necessidade de cuidados com a filha de 12 anos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.