Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dennis DJ se pronuncia após ser acusado de violência por ex-mulher: ‘Fui chantageado’

DJ e Bárbara Falcão compartilharam suas versões sobre os acontecimentos em seus respectivos perfis nas redes sociais

9 out 2025 - 21h29
(atualizado às 22h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Dennis DJ se pronunciou nesta quinta-feira, 9, pelas acusações sobre ele feitas por sua ex-esposa
Dennis DJ se pronunciou nesta quinta-feira, 9, pelas acusações sobre ele feitas por sua ex-esposa
Foto: Reprodução/Instagram/@dennisdj

Após a cantora e ex-dançarina do Faustão Bárbara Falcão publicar um vídeo denunciando seu ex-marido, o produtor musical Dennis DJ, por violência física, psicológica, patrimonial e sexual, ele também resolveu ir a público dar sua versão sobre os acontecimentos. Em vídeo publicado nesta quinta-feira, 9, Dennis afirmou que sempre foi alvo de ameaças e chantagens, e que diziam que iriam destruir a sua carreira.

Bárbara afirmou sofrer pela perda da guarda do filho, de seis anos, que é fruto do relacionamento de 14 anos que teve com o artista. Já Dennis disse que desde a separação do casal eles viviam com uma dinâmica de guarda compartilhada.

“De abril para cá que as coisas mudaram, pela decisão de um juiz devido a fatos que aconteceram, que não posso contar devido ao segredo de Justiça. Há quase sete meses a guarda é minha, e a Bárbara tem os dias de visitação", afirmou o artista.

Em abril deste ano, Dennis conseguiu a guarda unilateral da criança por decisão da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, tomada com base em um parecer do Ministério Público Federal (MPF).

Já sobre as acusações de violência doméstica, ele disse não se tratar de algo novo. "Lá de 2022, antes de nossa mediação, onde o juiz da Vara de Violência Contra à mulher, a pedido do Ministério Público, arquivou por falta de provas. Ela voltou com essa história de novo como forma de me expor, conseguir alguma coisa, já que ela não vem conseguindo reverter essa questão da guarda do nosso filho”, disse.

A respeito da partilha de bens, Dennis disse que o patrimônio do casal foi dividido de forma amigável, acompanhado pelos advogados das partes e com um grupo de mediação composto apenas por mulheres.

"Eu sempre soube que corria esse risco (da exposição), sempre fui ameaçado, chantageado, falavam que iam acabar com a minha carreira. Mas, entre minha carreira e meu filho, prefiro meu filho. Gostaria de deixar claro que meu filho vê a mãe, sim, nas datas determinadas pelo juiz, que deu uma medida protetiva. Eu não tenho esse poder. Se o juiz deu, é porque tem algum motivo. Então nas datas combinadas, ela tem visto, sim, o filho”, concluiu o DJ.

Confira seu relato na íntegra:

O que diz sua ex-esposa?

Bárbara Falcão, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram denunciando o produtor musical, afirmando que tem sofrido pela perda da guarda de seu filho de seis anos. “Tudo me foi tomado quando foi tomada minha maternidade”, disse.

“Onde termina o casamento, não acaba a parentalidade. Uma criança não é uma moeda de troca”, disse Bárbara, no vídeo. Sua casa foi vistoriada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã da última quarta-feira, 8. Segundo ela, a denúncia foi feita pelo artista.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade