Dennis DJ abre o jogo após agressão exposta pela ex: 'Desde nossa separação'
Dennis DJ rompe o silêncio sobre polêmica e expõe detalhes do caso; Bárbara Falcão afirma ter sofrido violência física, sexual e psicológica
Na última quinta-feira (9), Dennis DJ quebrou o silêncio e falou publicamente, pela primeira vez, sobre as denúncias feitas por sua ex-companheira, Bárbara Falcão, cantora e ex-bailarina do Faustão. Ela o acusa de agressões físicas, sexuais e psicológicas. Ao comentar o caso, o artista afirmou estar sendo alvo de chantagens desde o fim do relacionamento.
De acordo com ele, as denúncias já haviam sido investigadas, mas o processo foi arquivado em 2022 por falta de provas. "Sobre as acusações de violência doméstica que estão circulando, não se trata de um fato novo. É algo de 2022, anterior à nossa mediação, quando o juiz da Vara de Violência contra a Mulher, a pedido do Ministério Público, arquivou o caso por falta de provas. Ela voltou com essa história como forma de me expor e tentar conseguir alguma vantagem, já que não vem conseguindo reverter a questão da guarda do nosso filho", declarou.
O músico detalhou ainda que, após a separação, ocorrida em 2022, ambos mantinham um acordo de guarda compartilhada do filho. Contudo, esse arranjo foi alterado em abril deste ano, por determinação judicial. Sem citar os motivos, já que o processo corre sob segredo de Justiça, Dennis explicou que desde então a guarda integral está sob sua responsabilidade, com Bárbara mantendo o direito às visitas em datas estabelecidas.
"Desde nossa separação, em 2022, tínhamos uma dinâmica de guarda compartilhada que funcionava muito bem. De abril para cá, as coisas mudaram, por decisão de um juiz, devido a fatos que não posso revelar por estarem sob segredo de Justiça. Há quase sete meses, a guarda está comigo, e a Bárbara tem os dias de visitação", explicou.
Durante o pronunciamento, Dennis também revelou que a mãe de Bárbara prestou um depoimento relevante no processo, embora tenha optado por não expor o conteúdo da declaração. Sobre a divisão de bens, o artista negou qualquer irregularidade. De acordo com ele, a partilha ocorreu de forma pacífica, por meio de uma mediação em que sua ex-esposa estava assistida por advogados.
Ele destacou ainda que a equipe mediadora era composta exclusivamente por mulheres. Conforme dito pelo DJ, todos os bens adquiridos ao longo dos 13 anos de relacionamento foram igualmente divididos. A respeito da repercussão do caso e da forma como o assunto tem vindo à tona, Dennis fez questão de ressaltar que já esperava esse tipo de exposição pública, pois, segun doele, teria sido constantemente ameaçado durante e após o término da relação.
"Eu sempre soube que corria esse risco (da exposição), sempre fui ameaçado, chantageado, falavam que iam acabar com a minha carreira. Mas, entre minha carreira e meu filho, prefiro meu filho. Gostaria de deixar claro que meu filho vê a mãe, sim, nas datas determinadas pelo juiz, que deu uma medida protetiva. Eu não tenho esse poder, se o juiz deu, é porque tem algum motivo. Então nas datas combinadas, ela tem visto, sim, o filho", concluiu.
Ver essa foto no Instagram