Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Demi Lovato recebe alta de hospital e vai para reabilitação, diz site

Cantora estava internada desde 24 de julho por conta de uma overdose

6 ago 2018 - 18h53
Compartilhar
Exibir comentários
Cantora permanecia internada desde 24 de julho.
Cantora permanecia internada desde 24 de julho.
Foto: Instagram / @ddlovato / Estadão

A cantora Demi Lovato saiu do Cedars-Sinai Medical Center, hospital onde estava internada, e foi transferida para um centro de reabilitação, onde ficará por um bom período de tempo, segundo informações do TMZ.

Fontes do site informaram que ela saiu do hospital no sábado, 4, onde estava internada desde 24 de julho por conta de uma overdose. Agora, a cantora segue para uma clínica particular fora da Califórnia, onde irá se dedicar à reabilitação.

Ainda segundo o TMZ, a equipe de Demi está focada em tirar as influências negativas da vida da cantora, como amigos que alimentaram seu vício.

No último domingo, 5, a cantora publicou a primeira mensagem aos fãs após o episódio. Na publicação, Demi agradeceu o apoio e disse que continuará lutando em busca da sobriedade. Confira a íntegra clicando aqui.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra