PUBLICIDADE

Deborah Secco relembra primeira vez: "Foi muito ruim"

Segundo ela, a falta de conhecimento no assunto dificultou a sintonia entre ela e o parceiro

5 out 2022 - 08h44
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Fernanda Paes Leme, Deborah Secco e Gioh Ewbank
Fernanda Paes Leme, Deborah Secco e Gioh Ewbank
Foto: @gioh_oficial

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, revelou na terça-feira, 4, que perdeu a virgindade aos 15 anos. Segundo a atriz, sua primeira experiência sexual não foi positiva. 

"Perdi com 15 com namoradinho, de três anos. Foi ruim. A primeira foi ruim", declarou ela, em entrevista ao Quem Pode Pod, comandado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Deborah explicou que na época não tinha muito conhecimento sobre o assunto, o que piorou a sintonia entre ela e seu parceiro.

"Não doeu. Eu nem entendia também. Hoje em dia eu brigo pela educação sexual, porque a gente não fala sobre sexo e de repente você se depara com um homem querendo colocar a mão em você, os negócios dentro de você, dói e não tem [ninguém] para falar 'vamos passar um lubrificante'. Ninguém me falou sobre isso, sabe?", disse Deborah Secco.

Para além de uma vida sexual sadia, a atriz também defendeu a educação sexual nas escolas como maneira de ensinar as crianças a se proteger de assédios.

"Acontece muitos abusos com as crianças. Elas precisam estar preparadas para se proteger, pra pedir ajuda e tenham na gente amigos. Que a palavra 'pepeca' [apelido dado ao órgão sexual feminino] seja tão natural como cotovelo e ela saiba que é uma parte do corpo que merece carinho, respeito e cuidado", defendeu.

Deborah Secco é mãe de Maria Flor, de 6 anos, e afirmou que mantém um diálogo transparente com a menina.

"A gente leu um livro há pouco tempo que explica como os bebês chegaram. Esse livro é legal, porque diz que a cegonha é legal, mas tem do papai e da mamãe e explica que pra mamãe tem que ter ovário para ter filho... Explica tudo certinho". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade