Deborah Secco expõe faturamento mensal e compara com salário na Globo: 'Muito mais'
Após quase 30 anos na TV Globo, Deborah Secco faz revelação e expõe faturamento como empresária; a atriz tem sociedade em quatro empresas
Na última quinta-feira (16), Deborah Secco fez uma revelação surpreendente sobre seu faturamento anual. Depois de quase 30 anos com seu contrato fixo na TV Globo, a atriz encerrou a parceria. A ex-global chegou a comentar que está fazendo mais dinheiro fora da emissora. Além de produzir conteúdo para internet, ela abriu sua marca de roupas de praia, sua franquia de brechós e clínicas de estética.
Em entrevista ao Portal Léo Dias, Deborah afirmou que é sócia de outras quatro empresas, incluindo uma marca de revenda de roupas usadas: "Hoje a internet me faz ganhar muito mais dinheiro do que a Globo me fazia ganhar. As empresas que eu virei sócia também. Foram coisas que me fascinaram, virar sócia de uma rede de brechós. Eu peguei o 'Peça Rara' com 15 lojas e estamos chegando a 300, isso é muito incrível e desafiador. É pensar em marketing, ver a loja que vende mais, ver onde pode agregar, o que pode fazer", revelou.
Deborah Secco tem marca de biquini?
Além disso, ela resolveu se arriscar como empreendedora e abrir sua marca própria de trajes de praia. Durante a entrevista, Deborah Secco explicou como está sendo essa experiência: "Eu estou aprendendo, me divertindo e graças a Deus os negócios prosperam. Abri minha marca de biquíni agora, começando do zero."
Depois do seu famoso transplante de sombrancelha, Secco decidiu se tornar sócia da clínica para transplante capilar, a qual reforçou ser um local tanto para homens quanto mulheres: "É para homens e mulheres. Eu fiz agora o transplante de sobrancelhas e botei minha sobrancelha toda nova. A gente também faz tratamento, eu tenho alopecia, queda de cabelo genética e sempre coloquei cabelo para os personagens, isso faz com que o cabelo caia, então eu preciso tratar muito. Quando eu vi o resultado, falei: 'Quero ser sócia nesse negócio'."
Além disso, a artista falou sobre as sua outra empresa que é voltada para o meio artístico. Segundo ela, é uma plataforma de publicidade mais acessível. Dessa forma, empreendedores conseguem contratar uma grade de artistas para fazer propagandas de seus pequenos negócios.