Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

De novo? Ximbinha processa Joelma e motivo impressiona; confira

Ximbinha move ação contra Joelma após a cantora não responder a pedido extrajudicial; saiba o pedido do artista

29 ago 2025 - 17h57
Compartilhar
Exibir comentários

O músico Ximbinha entrou com uma nova ação judicial contra a cantora Joelma. A disputa é sobre a divisão de uma fazenda no Pará. As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Ximbinha e Joelma
Ximbinha e Joelma
Foto: Contigo

Na ação, que foi protocolada no dia 11 de agosto, Ximbinha pede a demarcação de uma propriedade rural chamada Fazenda Ouro Verde. O músico afirma que uma decisão anterior da Justiça determinou que a fazenda fosse dividida em 50% para cada um dos ex-cônjuges.

O artista alega que tentou uma solução amigável antes de ir à Justiça. Ele disse que notificou Joelma extrajudicialmente para que a cantora participasse da demarcação. Segundo ele, a cantora não respondeu à notificação.

Com a falta de resposta, Ximbinha solicitou que a Justiça determine a divisão exata da propriedade para que ele possa tomar posse de sua parte. A fazenda tem uma área de 1,489 hectares e está localizada no município de Viseu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ximbinha (@ximbinhaoficiall)

Leia também: Cantora acusa Ximbinha de assédio sexual e perseguição; confira

A cantora Jéssica Rodrigues, vocalista da banda de Ximbinha, decidiu colocar um ponto final em sua colaboração com o guitarrista, revelando graves acusações de assédio e perseguição ao longo do tempo em que trabalhou com o músico.

De acordo com a notificação, feita por meio da advogada de Jéssica Rodrigues, a cantora revelou que foi vítima de assédio sexual por parte de Ximbinha e que possui provas materiais robustas para sustentar as acusações. "A cedente [Jéssica Rodrigues] possui provas materiais robustas dos fatos narrados, que poderão ser apresentadas em momento oportuno para comprovação das alegações", afirma o documento.

Além disso, a notificação detalha que Jéssica parou de atender as ligações telefônicas do músico, pois temia por sua segurança e se sentia constrangida. Segundo o documento, as ligações tinham a "clara intenção de assediá-la, como já aconteceu diversas vezes".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade