De cadeira de rodas, Faustão leva a filha ao altar; veja
Esta é a primeira aparição do apresentador após transplantes de órgãos no último mês
Faustão apareceu pela primeira vez após transplantes de órgãos, em cadeira de rodas, para levar sua filha Lara ao altar em uma cerimônia intimista em São Paulo.
O apresentador Fausto Silva, o Faustão, acompanhou a filha Lara até o altar neste sábado, 20. A primogênita, de 26 anos, se casou com Julinho Casares em uma cerimônia intimista na residência da família, em São Paulo. Esta é a primeira aparição pública do comunicador desde os transplantes de órgãos no último mês.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em uma cadeira de rodas, Faustão segura a mão de Lara enquanto o filho caçula o empurra. As imagens do momento circularam nas redes sociais e emocionaram os internautas.
“Que alegria poder levar a filha ao altar. Faustão criou filhos maravilhosos”, escreveu uma fã. “Que bom que ele a levou até o altar, Glória a Deus por ter permitido esse momento tão especial para eles”, disse mais uma. “Faustão marcou gerações, é emocionante ver ele”, comentou um perfil.
Jornada de superação
Desde 2023, o apresentador vem enfrentando complicações de saúde e se afastou do olhar da mídia. Em agosto daquele ano, Faustão passou por um transplante de coração. Meses depois, em fevereiro de 2024, ainda em recuperação, ele precisou ser submetido a um transplante de rim, que já estava comprometido antes do primeiro procedimento.
Ele vem mantendo cuidados contínuos, alternando tratamentos em casa e no hospital. No início de 2025, Faustão passou por uma nova internação, também para tratar uma infecção. Na época, a esposa dele, Luciana Cardoso, confirmou a situação à imprensa, mas teve alta dois dias depois.
Em agosto, ele passou por novos transplantes de órgãos. Segundo o Hospital Albert Einstein, onde ele estava internado, ele deu entrada na unidade em maio para tratar uma infecção bacteriana aguda com sepse. Durante o período, passou por uma estabilização do quadro de saúde e fez um transplante de fígado e renal. Ele teve alta no dia 28 do mesmo mês.
