David Luiz sugeriu formar trisal com amante, mas mulheres declinaram, diz site
Em nota, jogador reiterou o compromisso com a verdade e disse confiar que os fatos serão esclarecidos
David Luiz, jogador de futebol, foi acusado de sugerir a formação de um trisal envolvendo sua amante e uma amiga dela, mas ambas recusaram; ele nega as acusações e confia que a verdade será esclarecida.
O jogador de futebol David Luiz, de 38 anos, teria sugerido à sua amante, Karol Cavalcante, a formação de um trisal. Em conversas obtidas por Leo Dias, a moça recusou a proposta do zagueiro. “Em um momento, ele chegou a sugerir fazer um trisal com minha amiga, mas eu não quis me envolver nisso”, disse Karol.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A amiga citada por David Luiz é Rayna Carvalho, que confirmou a proposta. “No dia 9 de julho deste ano, a Karol me chamou pessoalmente para conversar e disse que tinha recebido um convite para um trisal. Eu estranhei um pouco. Ela comentou que era com um jogador, mas não revelou o nome porque, segundo ela, ele também não queria ser identificado”, relatou Rayna.
Mesmo após uma primeira recusa, David Luiz teria insistido no convite. “A gente se encontrou pessoalmente, no caso eu e a Karol, para conversar. Foi quando ela entrou em contato com ele para reforçar o pedido e para explicar como seria isso. Só que eu achei a situação muito esquisita, não me senti confortável e nós duas optamos por não seguir com essa ideia dele.”
“A gente negou e acabou ficando por isso mesmo. Nunca mais entramos no assunto, mas eu queria reforçar que sim, houve um pedido da parte dele. Só que nem eu nem a Karol gostamos muito da proposta, até porque não faz parte da nossa índole”, completou.
David Luiz, que atualmente atua no Pafos FC, do Chipre, é evangélico e está noivo de Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas: Mallie e Ayla. Procurada, a assessoria do jogador negou a informação, mas posteriormente enviou uma nota dando sua versão dos fatos.
Posicionamento de David Luiz:
"A ALOB Sports, empresa que gere a imagem do jogador David Luiz, informou que, ao tomar conhecimento das alegações recentemente divulgadas, buscou imediatamente esclarecer os fatos.
Segundo a nota, antes de qualquer interação, o jogador recebeu em momentos diferentes imagens íntimas da pessoa mencionada, com o intuito de despertar sua atenção. Após um período, e apenas por um breve momento, David teria interagido por mensagens, mas não houve qualquer encontro presencial entre as partes.
Diante das alegações, a empresa solicitou ao Magna Praia Hotel um documento que comprove a ausência do atleta no local, já que ele “nunca esteve lá”. No momento, aguardam o retorno da administração do hotel.
David Luiz reiterou seu compromisso com a verdade e disse confiar que os fatos serão devidamente esclarecidos."