David Luiz se pronuncia sobre supostas ameaças a ex-amante: 'Eu errei'
Jogador nega acusações de Karol Cavalcante e promete medidas legais para esclarecer o caso
O jogador David Luiz resolveu se manifestar pela primeira vez sobre as acusações envolvendo sua suposta ex-amante, Karol Cavalcante. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira, 01, o atleta negou veementemente qualquer ameaça e afirmou que nunca esteve pessoalmente com Karol, tampouco frequentou os locais mencionados por ela.
"Não fiz esse vídeo antes por questões de compromisso com meu novo clube, com a minha estreia, com objetivo coletivo antes dos problemas pessoais, mas agora chegou o momento de falar", iniciou David Luiz, visivelmente sério e usando camiseta branca. Ele admitiu ter trocado mensagens com Karol, mas reforçou: "Eu nunca ameacei ninguém, nunca ameacei essa pessoa, nunca estive com essa pessoa pessoalmente, nunca estive no hotel que ela fala que eu estive."
O jogador também reconheceu que a situação tem sido complicada e emocionalmente desgastante. "Infelizmente, as coisas têm saído do controle e tem sido um momento muito ruim, muito chato, mas eu estou aqui de coração aberto pra falar que eu errei. Errei sim em trocar mensagens com essa pessoa, mas eu nunca ameacei nem ela nem ninguém na minha vida", afirmou.
Além disso, David Luiz garantiu que tomará todas as providências legais cabíveis. "Espero que a justiça seja feita o mais rápido possível e todo mundo venha saber a real verdade", completou o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, que atualmente defende o Fortaleza.
Entenda o caso
Segundo Karol Cavalcante, o relacionamento teria ocorrido em julho, durante a temporada do jogador no Fortaleza. A ex-amante afirmou que, após negar integrar um trisal com David Luiz e outra mulher, passou a sofrer perseguições e ameaças, inclusive com mensagens indicando que ele sabia sua localização e a seguia.
Em resposta às denúncias, a Justiça do Ceará determinou medidas protetivas contra o atleta. A defesa de David Luiz reforçou que ele admitiu apenas a troca de mensagens, mas negou traição à noiva Bruna Loureiro, mãe de suas duas filhas. Ainda de acordo com Karol, o jogador teria oferecido R$ 100 mil para manter o caso em sigilo e chegou a fazer referência ao caso de Eliza Samudio, insinuando que ela poderia "sumir".
Confira:
Ver essa foto no Instagram