David Beckham diz que a filha Harper tem sotaque americano
David Beckham afirmou que sua filha Harper já desenvolveu um sotaque americano. Segundo o craque, apesar de trabalhar duro na educação dos filhos, Brooklyn, 14, Romeo, 11, Cruz, oito e a pequena Harper, de dois anos, ele está tendo problema com o acento da sua filha mais nova. Por conta dos seis anos em que morou em Los Angeles, a menina passou a pronunciar as palavras com o inglês americano e não com o britânico, como ele, a mulher e os outros filhos.
Conversando no lançamento da nova marca londrina Belstaff, especializada em jaquetas, no último domingo (15), ele disse ao jornal Huffington Post Uk: ''até minha filha de dois anos de idade diz 'por favor e obrigado', mas com o acento americano'', disse, ressaltando a influência do sotaque americano da filha.
David e Victoria revelaram que são donos de uma fortuna de R$ 300 milhões, mas garantem que seus privilegiados filhos têm que trabalhar duro para conseguirem seus luxos e disseram ainda que vivem ensinando às crianças a importância do comprometimento, da aplicação e da determinação.
O galã de 38 anos disse ainda: ''nós tentamos conduzi-los através de exemplos, mostrando a eles a importância de trabalhar duro. Essa é uma receita que eu e minha esposa sempre seguimos antes de termos nossos filhos, e agora temos quatro''.
David pendurou as chuteiras em maio e desde então tem mais tempo para ficar próximo de sua família, enquanto Victoria, 38, que é estilista, vive com a agenda cheia. Mesmo assim ele garante que nenhum compromisso vem primeiro do que o cuidado com seus filhos.
''Nós fazemos um verdadeiro malabarismo para conciliar trabalho e família mas nossa prioridade é e sempre será o cuidado com nossos filhos, simples assim. Mas ser trabalhador é a melhor coisa que podemos mostrar às crianças''.