PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

Davi se irrita com rumores de separação e dispara: 'Vai cuidar da sua vida'

Neste sábado, 20, o baiano voltou a confirmar que ainda está namorando com Mani Reggo em programa da TV Globo

20 abr 2024 - 10h43
(atualizado em 22/4/2024 às 00h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Davi se revolta com páginas de fofoca em live e questiona: 'É por que sou preto?':

Desde que ganhou o BBB24, Davi vive uma polêmica: o status de seu relacionamento com Mani Reggo. Depois que saiu do confinamento, o casal não publicou registros do reencontro e pouco se fala na relação. O comportamento acendeu um alerta nos seguidores do baiano, e os rumores aumentaram quando o jornalista Luiz Bacci afirmou que os dois tinham terminado. Cobrado pelos apoiadores, Davi fez uma live para rebater as críticas e declarou: "Cuide da sua vida". 

A transmissão ao vivo aconteceu na última sexta-feira, 19. O campeão do BBB24 pareceu estar irritado e sem paciência para responder às perguntas sobre o suposto término com Mani. Enquanto os seguidores questionavam sobre a namorada na caixa de interação da live, ele rebatia as notícias de separação. 

Visivelmente incomodado, o baiano mandou um recado para os que estão veiculando as informações do possível término: "Quer fazer fofoca? Vai cuidar da sua vida, lavar um prato, passar um pano dentro de casa, fazer alguma coisa. Fica fofocando na vida dos outros, coisa feia! (...) Vai procurar fazer um jornalismo sobre alguma coisa que presta. Não tenho que provar nada a ninguém". 

Campeão do BBB 24 se revoltou com rumores de término
Campeão do BBB 24 se revoltou com rumores de término
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de se alterar, ele voltou a ressaltar que não vai permitir que falem da vida dele nas redes sociais e pede que o assunto se encerre. "Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto. Tá bom? Uma boa noite a todos vocês", disse. 

Davi ainda tirou um tempo para agradecer o apoio dos seguidores em momentos difíceis dentro e fora do reality show. "Quero agradecer a todos os meus fãs do Brasil, que me apoiaram no momento que eu mais precisei, foram vocês. Muito obrigado a todos vocês, tá bom? A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos”, declarou. 

Davi, campeão do BBB 24, rebate críticas e diz já ter encontrado namorada: 'Estou muito apertado':

Irmã diz que Davi está com depressão 

Em meio aos comentários negativos que Davi vem recebendo, a irmã do campeão do programa se pronunciou. Na manhã deste sábado, 20, Raquel Brito pediu para que deixassem o baiano em paz. "Essa foi a primeira noite que ele dormiu. Ele está com o psicológico abalado por conta do programa. Não é o momento de pressão em cima dele", desabafou. 

Ela também citou os ataques ao ex-motorista de aplicativo. "Ele só está recebendo ataque o tempo todo, todos que foram contra ele estão se aproximando", escreveu. "Davi está com depressão, abatido, não está comendo direito. Por favor deem descanso", pediu. 

Raquel aproveitou o desabafo para destacar que o irmão está, sim, com Mani Reggo. "Ele permance com as agendas cheias e namorando", declarou.

Irmã de Davi desabafou nas redes sociais
Irmã de Davi desabafou nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Ela, que cuida das redes sociais do campeão do BBB, também foi alvo de críticas. Os internautas estavam incomodados com a gestão de Raquel e pediam uma assessoria especializada para Davi. O desejo dos seguidores do baiano foram atendidos. A irmã dele contou a notícia nos Stories: "A assessoria que vai cuidar dele entrará na segunda-feira". 

Davi voltou a confirmar namoro

Ainda neste sábado, 20, Davi foi o convidado do programa É de Casa, da TV Globo. Questionado pela apresentadora Rita Batista sobre o relacionamento, ele voltou a confirmar que está namorando com Mani Reggo. 

"Continuo, sim! Parem de ficar falando que não continuo com a minha 'nega', é a minha 'nega'! Venha pegar seu calabreso (risos). Estão querendo que eu fique solteiro", declarou ao vivo. O baiano também destacou que já se encontrou com Mani: "Já encontrei com ela, já demos uns beijinhos, já ficamos... Mas a galera fica falando. É uma agenda muito extensa, nem dormi direito, está muito corrido". 

Davi ainda garantiu que está na expectativa de conseguir dar mais atenção para a namorada assim que chegar em Salvador, sua cidade natal. A volta do baiano para a capital do Estado está programada para acontecer no domingo, 21. 

BBB24: 6 momentos que tornaram Davi campeão antes do fim do reality BBB24: 6 momentos que tornaram Davi campeão antes do fim do reality

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade