Dany Bananinha confirma falência de loja e detona jogos de azar: 'Nunca aceitei'
Influenciadora Dany Bananinha desabafa nas redes sociais após perder dinheiro investido em loja e se recusa a divulgar jogos de azar
Aos 48 anos, Dany Bananinha surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (8) para fazer um duro desabafo. É que a coordenadora de palco do Domingão com Huck revelou que sua antiga loja de roupas faliu, a fazendo perder todo o dinheiro investido no empreendimento. Ela também refletiu sobre os ganhos astronômicos com divulgações de jogos de azar, que nunca aceitou e nem pretende.
"Eu sigo aqui trabalhando honestamente, pedindo a Deus que me abençoe, que um dia eu realize esses meus desígnios. A vida de gente honesta não é fácil. Eu trabalhei desde os 13 anos, e todo o dinheirinho que juntei, investi na loja, que infelizmente tive a infelicidade de ser muito mal. Ainda mexe muito comigo, tanto que eu não consegui até hoje vir aqui contar para vocês que a loja fechou, que escolheram a franquia num ponto muito ruim para a gente e a loja não deu certo", iniciou a influenciadora nos stories de seu Instagram.
E continuou: "Não consegui receber um pouquinho do tanto de dinheiro que investi. Perdi muita grana. Mas continuo deitando minha cabeça no travesseiro, dormindo em paz. Nunca aceitei fazer divulgação de joguinhos, e vocês não têm noção das ofertas que eu já recebi na vida. É absurdo, eu recebo todo dia, todo dia. Certamente se um dia eu tivesse aceitado, eu teria o carro dos meus sonhos, com certeza, com a grana pesada que é", desabafa Dany Bananinha.
Apesar do momento delicado, ela revelou estar confiante em um dia receber o reembolso do investimento: "Deus vai me abençoar, olhar por mim, e eu vou receber um dia esse dinheiro. Pelo não vou sair tanto no prejuízo como eu saí".
Na conversa com os fãs, a colega de Luciano Huck também explicou o que deu errado na loja: "Mas é triste porque a gente trabalha tanto, guarda dinheiro... nossa, nunca pensei. A decepção foi bem grande porque a gente confiou muito nas pessoas que estavam envolvidas, eram pessoas amigas, muito próximas, e a gente nunca imaginou que não fosse dar certo, que fosse acontecer como aconteceu".
"A falta de assessoria, cuidado, de olhar, mesmo, não só como investidor e franqueado, mas também como amigo. Meu sócio era muito amigo deles, e eu confiei muito no meu sócio, que ele seria bem cuidado, automaticamente eu também seria bem cuidada. Enfim, foi um desastre, e está sendo ainda", completa a influenciadora.