Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Danilo Gentili volta a falar sobre caso Juliana Oliveira e Otávio Mesquita; veja o que ele disse

'Se não tivesse aqueles áudios, eu estava ferrado', comentou apresentador sobre acusação de omissão após denúncia de estupro sua ex-assistente de palco contra Otávio Mesquita; relembre e veja vídeo

5 jul 2025 - 19h38
(atualizado em 6/7/2025 às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Danilo Gentili voltou a comentar a respeito da acusação de omissão feita por Juliana Oliveira, assistente de palco de seu programa, o The Noite, no SBT. As declarações surgiram durante uma entrevista com o jornalista Ricardo Feltrin, que foram ao ar na atração nesta semana.

Relembre o caso envolvendo Juliana e o The Noite

No último mês de março, Juliana Oliveira fez uma representação criminal denunciando o apresentador Otávio Mesquita por um suposto estupro que teria ocorrido durante uma entrevista que foi gravada e levada ao ar em 2016.

Mesquita nega as acusações. O SBT, à época, informou que "tomou, a tempo, todas as providências que lhe competia" em relação ao caso. Danilo, acusado de omissão em relação ao caso, publicou um vídeo em que negava ter se omitido e mostrou trechos de áudios de conversas com Juliana em que demonstra ter prestado apoio à ex-colega quando soube de seu incômodo com o episódio (leia mais aqui).

Danilo comenta sobre acusações de Juliana no The Noite

Em determinado momento da entrevista ao The Noite, Feltrin comenta: "Hoje, qualquer pessoa que fala que foi acusada, abusada, por exemplo, acaba [com] a tua vida". Gentili, então, comenta: "Fácil. Eu sei! Se eu não tivesse aqueles áudios lá, eu estava ferrado, não estava?".

O jornalista continua: "Eu acho que você teria perdido o programa, sabia? Posso falar sobre isso?". Diante de uma resposta positiva, cita que estão falando de uma ex-assistente, a quem Danilo dá nome: "Juliana".

"O dia que ela fala: 'Aconteceu tudo em baixo do seu nariz e você não fez nada'. Se você não tivesse o áudio, tinha acabado a tua vida", opina Feltrin. Danilo Gentili responde: "Tinha me ferrado. Ela estava me acusando de um crime, de racismo. De omissão. De cúmplice. Porque ela acusou um de estupro e o outro de cúmplice de estupro. Entendeu? E estavam as imagens, lá."

"Ela apareceu outro dia falando que eu não postei na íntegra [Danilo ri]. Pô, se eu postar a outra conversa que tive em particular com ela, vai ficar pior para ela, porque é exatamente a mesma conversa", continua o apresentador.

Em outro momento, o entrevistado comenta que Juliana Oliveira "já está trabalhando" novamente. Danilo Gentili acrescenta: "Já está, né? Que bom. Eu não tenho nada contra. Não quero nada contra ninguém."

O momento em que Danilo Gentili comenta a respeito das acusações de Juliana Oliveira pode ser visto a partir de 24m50s, aproximadamente, no vídeo abaixo.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade