Daniela Mercury arremessa banco durante show e recebe críticas de empresária
Cantora tirou a peça do palco durante apresentação no evento CASACOR Bahia
Daniela Mercury se envolveu em uma polêmica durante apresentação na CASACOR Bahia 2024, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Durante sua apresentação na noite de sábado, 14, a cantora arremessou um banco, que estava no meio do palco, e foi criticada pela empresária Tati Mandelli, fundadora da marca do móvel.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um desabafo, a responsável pela Tidelli lamentou a atitude da artista, que, segundo ela, jogou o material “como se fosse lixo”. A peça era um dos lançamentos do evento em Salvador.
“Fui despertada com um vídeo absolutamente lamentável da Daniela Mercury. Ela recebeu uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou como se fosse lixo. Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. E que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo. Lixo é essa cantora que não tem elegância e respeito às pessoas. Vão dizer que nós, empresários, não sabemos tratar os artistas, mas os artistas sabem tratar os empresários com respeito?", disse em vídeo.
Em um registro da apresentação publicado em suas redes sociais, Mercury recebeu uma mescla de elogios ao show com algumas críticas pela atitude. Neste domingo, 15, ela postou o momento polêmico e brincou com a situação.
Segundo a cantora, diversos pedidos foram feitos à equipe para a retirada do banco do palco, já que o objeto estava atrapalhando o número. Como a solicitação não foi atendida, ela optou por arremessá-lo para longe. A artista também contou que comprou a peça para a decoração de sua casa.