Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Daniela Beyruti teria se irritado após Cariúcha se envolver em polêmica; SBT nega

Presidente do SBT, Daniela Beyruti teria se incomodado com a repercussão da polêmica envolvendo Cariúcha, apresentadora do 'Fofocalizando'

8 jan 2026 - 17h00
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Daniela Beyruti, presidente do SBT, teria se irritado com a polêmica de Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Daniela Beyruti e Cariúcha
Daniela Beyruti e Cariúcha
Foto: Reprodução/ Instagram/ SBT / Contigo

A situação da ex-Fazenda, que se envolveu em uma confusão com o médico Danilo Bravo, teria chamado atenção da filha de Silvio Santos. Segundo o site, Beyruti, ficou chateada após ter enviado uma mensagem de solidariedade à Cariúcha logo no início da repercussão.

Afastamento de Cariúcha

O caso teria passado a ser discutida internamente no SBT. Inclusive, na última quarta-feira, 07/01, uma reunião entre Marcio Esquilo, diretor da atração, e a alta cúpula da emissora foi realizada para definir os próximos passos.

Cariúcha foi orientada a ficar fora do ar por um período para reduzir a repercussão da polêmica. A previsão é que a apresentadora retorne ao SBT no dia 19 de janeiro.

Vale lembrar que, até o momento, não há comprovação de agressão por parte do médico.

SBT se pronuncia

Em nota enviada à Contigo!, a assessoria do SBT desmentiu a informação e ressaltou que houve "nenhuma saia justa" com Daniela. "A informação não procede. A apresentadora do SBT, Cariúcha, está de férias, programadas desde o ano passado, e deve retomar às suas atividades na emissora em 19 de janeiro", diz o comunicado.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Cariúcha (@cariuchaoficial)

Médico acusa Cariúcha de agressão e mostra ferimentos

Dizendo que foi abandonada na rua por um médico que estava saindo com ela em Balneário Camboriú após uma briga no final de semana, a apresentadora Cariúcha entrou em uma baita polêmica, já que acusou Danilo Bravo de agressão. Logo depois, o cirurgião se defendeu na web e ainda mostrou os ferimentos que sofreu durante a discussão com a famosa.

Em um vídeo, o rapaz é visto correndo da integrante do programa Fofocalizando, na rua. "Gente, olha só, ela quer me pegar. Ela está me perseguindo. Olha isso aqui, ó. Não para. Vem me aperta mais", disse ele, mostrando marcas e arranhões no braço.

"Foi o cara que você tava, o cara que você tava pegou seu dinheiro", falou a artista do SBT. "Sai de perto de mim, fica aí então", retrucou ele. Médico das famosas, Danilo rebateu Cariúcha ao divulgar um comunicado oficial no Instagram.

"Nunca imaginei que precisaria vir a público me defender de acusações tão graves e tão falsas. Mas diante da repercussão dos vídeos publicados pela apresentadora Cariúcha, na madrugada deste domingo, não me resta alternativa senão esclarecer o que realmente aconteceu. Repudio, com todas as minhas forças, qualquer forma de violência, especialmente contra mulheres. É justamente por ter esses valores que me sinto tão ultrajado com essa inversão. Ser falsamente acusado de algo que você repudia é uma das piores coisas que podem acontecer a alguém", afirmou.

"Cariúcha me agrediu e depois usou suas redes sociais para me pintar como agressor, antes que eu pudesse sequer me defender. Ela apagou os vídeos horas depois, mas o estrago já estava feito. Minha imagem, minha honra e minha reputação profissional foram expostas a milhões de pessoas com base em uma narrativa completamente falsa".

"Na madrugada do dia 4 de janeiro, enquanto estávamos em uma casa de shows em Balneário Camboriú, Cariúcha tentou me beijar. Recusei. Diante da minha negativa, passou a me ameaçar, dizendo que iria me expor e me prejudicar de alguma forma. Em seguida, partiu para a agressão física: me arranhou e me deixou com hematomas pelo corpo. Tenho fotos e vídeos que comprovam isso. Não reagi, não a agredi, não levantei a mão para ela em nenhum momento. Diante dessa situação e temendo novas agressões, fiz a única coisa que me pareceu razoável: peguei os pertences dela, deixei na portaria do prédio e encerrei qualquer contato. Não a 'expulsei' por maldade. Me afastei para me proteger", justificou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade