Daniel Cravinhos tentou contato com irmão de Suzane von Richthofen: 'Expressar meus sentimentos'
Daniel Cravinhos tentou contato com Andreas, o irmão de Suzane von Richthofen, após descobrir que mora perto do rapaz; veja
Daniel Cravinhos, o ex-namorado de Suzane von Richthofen e co-responsável do assassinato dos sogros, tinha vontade de se encontrar com o ex-cunhado Andreas após sair da prisão. O condenado está em liberdade condicional desde 2018 e., desde então, vem tentando conversar com o rapaz que perdeu os pais brutalmente em um crime organizado pela própria irmã.
Recentemente, Daniel tentou uma reaproximação com o rapaz e chegou a mandar uma carta. "Gostaria de conversar contigo e expressar meus sentimentos, mas compreenderei se preferires não olhar na minha cara", diz o ex-presidiário do Tremembé no documento.
O texto, apresentado como uma espécie de confissão e pedido de perdão, traz lembranças da antiga amizade entre Daniel e Andreas e foi usado para expressar o remorso do autor pelas mortes dos pais da ex-namorada. Pessoas próximas aos dois afirmam que Andreas ficou profundamente abalado ao ouvir a voz de Daniel em uma ligação intermediada por um amigo.
Como está Suzane Von Richthofen hoje em dia
A paulistana foi presa em 2002, com 20 anos, após comandar o assassinato dos próprios pais, Marisia von Richthofen e Manfred von Richthofen. O casal foi morto a pauladas pelos irmãos Daniel e Christian Cravinhos. Na época, a mandante foi condenada a 39 anos de regime fechado, mas passou para o regime aberto após 20 anos de prisão.
Hoje, Suzane está casada e tem um filho que nasceu no começo de 2024. Ela também resolveu retomar a faculdade de Direito pouco tempo após dar à luz ao único herdeiro.
Segundo o jornal O Globo, Suzane entrou na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, utilizando a nota do Enem. A ruiva já cursava Direito antes de ser presa no começo dos anos 2000, e apenas resolveu retomar os estudos perdidos nos últimos 20 anos de cadeia. CONTINUE LENDO.