Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Daniel Alvim diz que ainda ama a ex, Paula Burlamaqui

31 ago 2010 - 17h13
Compartilhar
Luciana Quierati
Direto de São Paulo

Daniel Alvim e Paula Burlamaqui terminaram o relacionamento de dois anos em fevereiro de 2010, mas o sentimento entre os dois ainda parece forte. Após sua participação no Terra Chat desta terça-feira (31), Alvim disse que ainda ama a ex. "É recíproco. Eu amo a Paula. Ela é muito divertida, uma excelente atriz, impecável", disse ele, não poupando elogios à atriz, com quem contracena na peça O Amante.

"Estamos mais juntos do que quando éramos namorados", comentou Alvim, saindo pela tangente quando perguntado se essa relação intensa de trabalho não poderia acabar em reconciliação. "A gente pôs um foco nesse trabalho. Temos um grande encontro e um filho, que é o espetáculo. Estamos felizes nessa, mas não sei o que pode acontecer. Nem sei se estarei vivo amanhã", despistou. Ele e Paula idealizaram o projeto da peça antes de o namoro terminar.

No palco, são só ele e Paula, vivendo um casal que está junto há mais de dez anos e que decide tomar certas atitudes para reavivar a relação. "É uma relação que aparentemente se acomodou, e eles resolvem, através de outra figura, que é um amante, rever o casamento", explica Alvim, que também trabalha em conjunto com Paula na produção da peça, em cartaz de quinta a domingo no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca.

Analisando o espetáculo durante o TerraChat, o ator lamentou estarem os casamentos durando pouco. "É tudo muito descartável", criticou. "A mulher diz que não dá mais, beijo e tchau. Você tem uma inversão, que eu acho positiva, mas digo que é muito difícil (lidar com isso)".

Alvim disse ainda acreditar serem o teatro e a arte, de maneira geral, essenciais para a educação das pessoas, aproveitando o gancho para dizer que, sem educação, "o que se tem é justamente o que pode ser visto no horário eleitoral". "Teatro é educação para mim. E educação é importante para não termos um horário eleitoral como temos hoje", falou.

"Eu estou um pouco indignado. Arrepia a nuca. É uma loucura. Quem são essas pessoas? O que elas querem fazer, porque estão ali. Elas têm um tema? Está virando uma coisa de celebridade. Você não tem alguém que está interessado em melhorar o país, a sua comunidade", completou.

Daniel Alvim participou do 'TerraChat' e falou da peça 'O Amante'
Daniel Alvim participou do 'TerraChat' e falou da peça 'O Amante'
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra