Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dani Calabresa recorda esporro de diretor do 'Programa do Jô': "Saí arrasada"

Durante participação no podcast podpah, a humorista relembrou como foi maltratada pelo diretor da atração

19 ago 2022 - 15h57
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Investigação no MPT é resultado da série de denúncias coletivas de 13 artistas, entre elas Dani Calabresa
Investigação no MPT é resultado da série de denúncias coletivas de 13 artistas, entre elas Dani Calabresa
Foto: Reprodução Instagram

Dani Calabresa revelou que ficou traumatizada após a sua primeira participação no Programa do Jô (2000-2016). Em entrevista ao podcast PodPah, a humorista recordou o incidente, que aconteceu por volta de 2009, ao chegar no estúdio ela foi recebida com um esporro do diretor: "Nossa, até que enfim apareceu a Margarida". Mas a humorista não estava atrasada e ficou sem entender o que estava acontecendo.  

"Estava me cagando de medo. Me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara me perguntou coisas básicas, respondi. Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: 'Nossa, até que enfim apareceu a Margarida". Eu já estava nervosa. Tomei um esporro dele que eu não sabia o porquê. Ele me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h", desabafou Dani. 

 A comediante ainda revelou que demorou um ano para assistir a entrevista. "Não assisti minha entrevista por um ano. Sai chorando de lá. Fiz meu texto com lágrima presa no olho", contou Dani que ainda ressaltou que Jô Soares (1938-2022), mas não foi suficiente para que ela ficasse confortável. "Ele foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada", concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade