Cunhada de Eloá Pimentel diz que Nayara, baleada na tragédia, não era amiga de verdade da adolescente: 'Não é justo…'
Testemunha do Caso Eloá, Nayara Rodrigues da Silva voltou ao cativeiro para ajudar nas negociações e levou um tiro do sequestrador.
Cintia Pimentel, cunhada de Eloá, vítima de feminicídio aos 15 anos após ser feita de refém pelo ex-namorado, disparou críticas ácidas a Nayara Rodrigues da Silva, a jovem que esteve no cativeiro durante o sequestro. Tudo começou em uma postagem do TikTok, que perguntava o paradeiro da moça.
"Eu tenho uma dúvida sobre aquela amiga dela, Nayara. Porque eram tão amigas e nunca mais se ouviu falar dela", perguntou o internauta. "A questão é: será que eram tão amigas?", rebateu Cintia, que fez críticas públicas a Sonia Abrão após a apresentadora declarar que não se arrepende da cobertura do caso.
Cintia alega que a família de Eloá nunca foi procurada por Nayara após a tragédia. "Sem dúvidas, não consigo imaginar o que passaram lá dentro e o trauma que isso pode
ter causado na vida de alguém. Mas imagina você perder sua filha e a então amiga dela nunca te procurar, nunca te enviar uma mensagem… Claro que cada um tem sua forma de lidar com perdas e traumas, mas do lado de cá também existe uma família que nunca mais estará completa", refletiu.
Cintia acusa Nayara de aproveitar da popularidade do caso para conhecer celebridades, como o jogador Alexandre Prato e o ator Caio Castro. "Você sabe que enquanto a família assimilava o ocorrido sem entender o que exatamente havia acontecido lá dentro do cativeiro, a então amiga estava pedindo pra conhecer o jogador Pato, o Caio Castro e os bastidores de 'Malhação'. Não preciso ser da família pra levantar esse questionamento", disparou.
Segundo Cin...
Matérias relacionadas