Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

'Crianças são a melhor parte da vida': Neymar faz projeto inédito no Youtube, a Ney Ney TV, para o público infantil; aos 3 anos, filha mais velha do craque rouba a cena como 'repórter' em lançamento

Neymar reuniu a família e duas filhas para lançar o personagem Ney Ney. Jogador, Bruna Biancardi, grávida pela 3ª vez, Mavie e Mel combinaram looks e a menina mais velha roubou a cena. Fotos!

6 out 2026 - 11h14
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ao lado da família, Neymar lançou em Santos o canal infantil Ney Ney TV, no YouTube, fruto de uma parceria com a XGuides e a Fly Media. Estrelada pelo personagem Ney Ney, a animação é inspirada no legado do craque, mas sem retratar sua história real, visando levar alegria e entretenimento leve às crianças. Durante a estreia, a filha do jogador, Mavie, de 3 anos, chamou a atenção atuando como repórter do evento, que celebrou a nova fase de projetos voltados ao público mirim.
Filha de Neymar, Mavie banca a 'repórter' em evento do pai e ganha 'chuva' de carinho do jogador.
Filha de Neymar, Mavie banca a 'repórter' em evento do pai e ganha 'chuva' de carinho do jogador.
Foto: NR Sports / Purepeople

Neymar reuniu a mulher, Bruna Biancardi, grávida pela terceira vez, as duas filhas do casal, Mavie (aniversariante desta terça-feira, 6, faz 3 anos) e Mel (1 ano), os pais, Nadine e Neymar, e a irmã, Rafaella Santos, para o lançamento do personagem Ney Ney. Colecionador de cartinhas do Pokémon, o atacante do Santos celebrou a parceria com a XGuides e a Fly Media.

Embora a animação seja inspirada no legado de Neymar, não reproduz nem sua infância nem sua história pessoal. "Para mim, as crianças são a melhor parte da vida, uma das coisas mais importantes que existem. Poder fazer um projeto pensado para elas, levar alegria e proporcionar esses momentos é algo que me deixa muito feliz e orgulhoso", afirmou o camisa 10, que já havia firmado um negócio que remete à fase de quando era criança.

"Estou muito feliz por ter todos vocês aqui: meus amigos, meus companheiros de clube e minha família. Praticamente a minha vida inteira eu compartilho com as pessoas, e sempre tento fazer isso de uma maneira diferente, leve e divertida. Espero que todos tenham gostado, principalmente as crianças (...). Muito obrigado a todos que estiveram aqui e espero que continuem assistindo o Ney Ney no nosso canal do YouTube. Esse projeto é feito com muito carinho e, acima de tudo, para as crianças", acrescentou Neymar em cinema de Santos, local da apresentação do personagem, presente em canal do Youtube.

Mulher de Neymar elogia personagem inspirado no marido: 'Lado educativo'

Quem também exaltou a criação do ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Entrevista | Zezé Motta, 81 anos, entrega seu melhor segredo de longevidade: 'Não fico presa nessa ideia de lutar contra o tempo. Faz parte da vida'

Lookinhos da Dior de mais de R$ 1,4 mil: filhas de Neymar e Bruna Biancardi roubam a cena em festa de aniversário de Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. Fotos!

Sabrina Sato, aos 45 anos, faz corrida, boxe e spinning: 'O treino me faz bem em todos os sentidos, mental e físico. E também faz parte de quem eu sou hoje. É um cuidado comigo mesma'

Cabelo curto roxo e estilo street alternativo: aos 16 anos, filha de Thiago Lacerda rouba a cena em fotos raras publicadas pelo ator. 'Amor colorido'

Nem festão, nem bolo de 3 andares: filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, Sofia comemora aniversário de 14 anos com festinha simples, mas detalhe rouba a cena: 'Chocado com ela'

Purepeople
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra