Criador da série revida declarações do ator Charlie Sheen
Horas depois de o protagonista da série
Two and a Half Man, Charlie Sheen, ter declarado no programa de rádio americano
The Dan Patrick Show, nesta terça-feira (15), que a pausa nas gravações da sitcom seria a responsável pela sua festinha de 36 horas, com atrizes pornô, que o levou ao hospital, o criador da série, Chuck Lorre, revidou as declarações do ator com uma mensagem no site oficial da produtora.
A mensagem diz: "Eu me exercito regularmente, me alimento de forma moderada e com comidas saudáveis. Faço questão de descansar bastante. Vejo meu médico uma vez por ano e meu dentista, ao menos, duas. Passo fio dental todas as noites. Tiro radiografia do tórax, teste de estress cardíaco, eletrocardiograma e colonoscopia".
E segue: "Faço acompanhamento com um psicólogo e tenho inúmeros hobbies para reduzir o stress. Eu não bebo. Não fumo. Não uso drogas. Não sou louco, nem faço sexo irresponsável com estranhos. Se Charlie Sheen morrer mais tarde do que eu, vou ficar enfurecido".
No programa de rádio, o ator disparou que já queria ter voltado às gravações, mas os responsáveis pela série não. A série parou de ir ao ar em 28 de janeiro, segundo o site, depois da mais recente recuperação do ator, que esteve envolvido com álcool e drogas - apesar de testes terem alegado o contrário.