Como Gisele Bündchen deixou seus braços tão fortes aos 45 anos? Tudo mudou depois que ela começou esses 5 hábitos
Se você já se deparou com fotos de Gisele Bündchen saindo da academia em meados de setembro com os braços sarados e se perguntou como ela tem treinado ultimamente, você não está sozinha
Se você se impressionou com as fotos de Gisele Bündchen saindo da academia com os braços definidos, saiba que esse corpo é resultado de uma rotina disciplinada e em constante evolução. Aos 45 anos, a supermodelo compartilhou detalhes sobre seus treinos e mudanças de hábitos em evento realizado em Nova York.
"Nosso corpo é nosso templo, nosso lar, o lugar que nos foi dado. Temos a oportunidade de vivenciar este planeta incrível em que vivemos", afirmou Gisele.
Veja os hábitos que transformaram a aparência física da modelo
- Reduziu álcool e açúcar
A relação da modelo com o bem-estar começou depois de um alerta do próprio corpo. Na juventude, ela revelou que tinha hábitos prejudiciais, como fumar ao acordar, consumir café com açúcar em excesso e beber vinho para dormir. O resultado foi um colapso nas glândulas suprarrenais.
- Incorporou meditação e exercícios de respiração
Desde então, reformulou sua rotina: abandonou vícios, mudou a alimentação e incorporou práticas como meditação, corrida leve e exercícios de respiração logo ao despertar.
- Corrida e treino de força
Gisele acorda todos os dias às 5h, corre com seu cachorro por quase 5 km e, em seguida, alterna entre treinos de força e ioga. À noite, ela repete a caminhada com o pet, um ritual inegociável, segundo ela. "Caminhar é subestimado. Isso é ótimo para mim e ótimo para ele", contou à Women's Health.
- Musculação 3x na semana
Apaixonada por ioga e jiu-jitsu desde os 20 e poucos anos, Gisele também prioriza a recuperação. "Como sou mui...
Matérias relacionadas