Colegas denunciam Jojo Todynho após escândalo na faculdade: 'Atrapalha as aulas'
Colegas denunciam Jojo Todynho e dizem ter medo da cantora por conta de seu comportamento polêmico; veja
Parece que a vida acadêmica de Jojo Todynho está mais polêmica do que nunca. Cursando Direito na Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, a cantora vem sido motivo de medo entre os outros alunos, que chegaram a registrar um boletim de ocorrência contra a artista. Um dos estudantes disse ter medo da famosa e temer pela própria segurança, pois o clima na sala de aula é de "insegurança e insatisfação". As informações são de Lucas Pasin, do Metrópoles.
Segundo o colunista, os alunos percebem uma diferença gritante de tratamento pela parte dos professores e outros funcionários da faculdade. "Os alunos são tratados com diferença, e isso causa desconforto geral", diz o jornalista.
Outros colegas afirmam que o comportamento de Jojo em sala de aula causa incômodo nos outros alunos. Supostamente, ela senta nas primeiras cadeiras e costuma "atrapalhar as aulas" com conversas paralelas e interrupções. Um universitário, inclusive, criticou a instituição por não fazer nada a respeito, afirmando que "falta limite e há sensação de impunidade dentro da unidade". Agora, eles exigem que a faculdade tome alguma atitude contra a ex-A Fazenda.
O boletim de ocorrência
A denúncia feita contra Jojo aconteceu depois de um episódio polêmico dentro do ambiente acadêmico. Nesta última quarta-feira (5), durante um simulado de Direito Empresarial, o grupo do qual Jojo participava causou baderna na sala de aula com barulho e inquietação, o que gerou incômodo e fez com que os colegas de turma e a professora pedissem silêncio. A cantora, porém, teria respondido com palavrões e ofendido um dos estudantes. Ele, então, formalizou um B.O na 32ª Delegacia da Taquara, pedindo que o caso seja investigado como crime de injúria.
A Estácio ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas Jojo negou as acusações à imprensa.