Claudia Raia toma medida radical após ser rejeitada pelo próprio filho: 'Deus sabe'
Claudia Raia abre o jogo sobre sua relação com o filho caçula, Luca, e confessa que foi rejeitada pelo pequeno; saiba o que aconteceu
Mãe de três, Claudia Raia revelou que viu sua vida mudar completamente com a chegada de seu filho caçula, de apenas 2 anos. Isso porque a atriz precisou diminuir sua rotina de trabalho quando percebeu que o pequeno, fruto de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, estava a rejeitando. Entenda!
Em entrevista a Quem, ela contou que precisou doar mais de seu tempo a Luca. "Eu ainda trabalho muito, muito mesmo, e o Luca me deu uma lição. Ele começou a me rejeitar. Ele me rejeitava mesmo. Comecei a pensar: 'Que loucura isso. Fiz tanto esforço para ter ele'. Percebi que precisava ter um tempo para ele, e isso mudou completamente nossa relação", disse.
Por isso, hoje dedica uma ou duas horas do dia inteiramente ao pequeno. "Só Deus sabe o que eu tenho que fazer na minha agenda para dar certo, mas ele é outra criança comigo", comentou. Além disso, a artista comentou sobre a exposição do filho nas redes sociais. "Posto várias coisas do Luca, porque acho uma graça e eu quero dividir com os meus fãs e seguidores, porque é uma delícia. Mas não sinto que eu estou expondo ele, sabe? Ele entrega conteúdo. Ele gosta".
Vale lembrar que, além de Luca, Claudia Raia também é mãe de Enzo Celulari, de 28 anos, e Sophia Raia, de 22 anos. Os dois são frutos da antiga relação da atriz com Edson Celulari.
Ver essa foto no Instagram