PUBLICIDADE

Claudia Leitte: "comi camarão achando que era kani e fiquei empolada"

24 nov 2011 - 14h26
(atualizado às 14h48)
Publicidade
Vivian Ortiz
Direto de São Paulo

Nos bastidores da gravação do programa Show da Virada - que será exibido pela Rede Globo na noite de 31 de dezembro - a cantora Claudia Leite entrou no clima festivo e disse aos jornalistas quais foram as duas passagens de ano mais inusitadas de sua vida. "Teve uma que comi camarão achando que era kani e fiquei toda empolada", contou.

Alérgica ao crustáceo, Claudia disse ter se confundido com a aparência do prato, pensando que era a iguaria oriental. "A glote começou a fechar, foi uma loucura", disse ela, aos risos. "No fim, tomei uma injeção de antialérgico e fui cantar mesmo assim. Parecia que eu estava bêbada, mas fui até o fim".

Outro Réveillon marcante para a cantora foi o de 2008, quando ainda estava grávida do pequeno Davi, hoje com dois anos. Como não podia viajar mais, por conta da gravidez avançada, aquele foi o primeiro ano que passou a virada sem estar trabalhando, na companhia da família. "Da minha casa, em Salvador, vi os fogos de toda a praia, foi lindo". Questionada se planeja dar um irmãozinho para o filho ainda em 2012, ela respondeu de forma positiva. "Meu relógio biológico tem despertador, e ele fica apitando".

Cantora comeu camarão achando que era kani
Cantora comeu camarão achando que era kani
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Publicidade