Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cissa Guimarães comunica morte da irmã e deseja força aos sobrinhos: 'Sigamos juntos'

Perda familiar ocorre após poucas semanas de Cissa relembrar a perda de seu filho, Rafael

25 ago 2025 - 10h23
(atualizado às 12h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cissa Guimarães anunciou a morte de sua irmã, Bali, em uma mensagem de despedida nas redes sociais, recebendo apoio de amigos, fãs e colegas, pouco após relembrar a perda de seu filho Rafael há 15 anos.
Cissa Guimarães | Cissa Guimarães e sua irmã, Bali
Cissa Guimarães | Cissa Guimarães e sua irmã, Bali
Foto: Reprodução | Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães, de 68 anos, comunicou, no domingo, 24, a morte de sua irmã, Bali. Por meio de seu perfil no Instagram, ela compartilhou fotos e uma mensagem de despedida. No texto, evitou se estender, mas deixou algumas palavras e desejou força aos sobrinhos.

"Hoje minha irmã Bali fez a passagem para sua nova vida. Que seja uma passagem cheia de luz, paz e muita força e amor para meus sobrinhos, Pedro, Carolina, Beatriz e Antonio. Amo vocês e sigamos juntos! Paz, Bali, muita luz na sua nova vida", escreveu Cissa Guimarães na legenda da postagem na plataforma.

Com pouco tempo de postagem, anônimos e famosos começaram a enviar mensagens de apoio à apresentadora. "Ah, Cissa! A vida não para de nos testar, né? Fique calma, em paz, coração sereno, se possível. Meu abraço apertado", escreveu Martha Medeiros, uma das maiores cronistas brasileiras.

A jornalista Michelle Loreto comentou: “Um beijo em você, Cissa!”. A apresentadora Fátima Bernardes, por sua vez, escreveu: “Meu abraço carinhoso pra você”. Heloisa Périssé também não deixou passar em branco: “Meu beijo e abraço pra você, minha irmã”.

A base de seguidores de Cissa Guimarães também expressou solidariedade à artista: “Meus sentimentos e muita luz para sua irmã”, escreveu um fã. “Que ela descanse em paz e você sinta a presença dela no amor que permanece”, comentou outro.

A morte de Bali ocorre poucas semanas após Cissa relembrar a do filho, Rafael Mascarenhas, que morreu há 15 anos. Na ocasião, a apresentadora publicou um vídeo emocionante com registros ao lado dele. No texto, ela discursou sobre saudade, aprendizado com o luto e amor de mãe: “Hoje, 15 anos de aniversário do nosso Anjo Rafael. Cicatrizes abertas, feridas doídas… mas, acima de tudo, amor imenso e luz. Rafael, meu eterno aprendizado de amor e evolução”, declarou Cissa no post de julho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade