'Chegou a atrapalhar': Neymar recebe nova dura crítica de jornal após volta ao futebol depois de quase 2 meses em derrota para o Flamengo
Volta ao Santos e críticas pesam sobre Neymar. Após quase dois meses longe dos gramados, o craque não evitou a derrota e virou alvo da imprensa internacional, que questiona seu ritmoodetalhes!
Neymarvoltou a ser titular do Santos após 56 dias, mas não jogou os 90 minutos, foi substituído, reclamou e viu sua equipe marcar dois gols relâmpagos após deixar o gramado do Maracanã neste domingo (9) em derrota para o Flamengo (3 x 2). Com lesões seguidas esse ano e risco de não renovar com o clube para 2026, o que foi negado de forma firme por ele, o atacante se tornou alvo de novo da imprensa internacional.
Para o espanhol "AS", da Espanha, a chance de Neymar ficar fora da Copa do Mundo 2026 é grande. Aos 33 anos, o camisa 10 do Santos tenta disputar o Mundial pela quarta vez desde 2014. "Em seu retorno ao time titular, o brasileiro mostrou-se lento e sem ritmo, chegando a atrapalhar as jogadas de alguns companheiros", escreveu a publicação se referindo ao pai de Mavie, cuja semelhança com o pai vem chamando a atenção.
É bom lembrar que Neymar perdeu uma chance clara de gol em cabeçada que foi para fora - em 14 de setembro, ele atuou no empate com o Atlético-MG (1 x 1).
Neymar precisa recuperar boa forma, critica jornal
O jornal lembrou ainda quando Neymar foi para o vestiário após ser substituído quando o Santos perdia de 3 x 0 - Arrascaeta, uruguaio que dá nome a um bolo gelado criado por ele mesmo -, já havia perdido um pênalti sofrido por Bruno Henrique, autor do terceiro gol.
"Ele até protestou contra sua substituição. Se não recuperar a boa forma em breve, será difícil para ele vestir a camisa da seleção brasileira novamente na próxima Copa do Mundo", prosseguiu sobre ...
Matérias relacionadas
Seis anos após treta, Zé Felipe debocha das traições de Neymar em nova música: 'Se até o Neymar...'
Xiiii! Neymar se revolta e bate-boca com torcedor após cobrança em nova derrota do Santos