PUBLICIDADE

Cena de nudez de Grazi Massafera em novela dá trabalho a equipe; entenda

Gravação para a ‘Dona Beja’, novela do streaming da HBO, será diurna, terá cavalo branco, dublê e pode ser adaptada

2 mar 2024 - 12h25
(atualizado às 13h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/@massafera

Grazi Massafera nua em cima de um cavalo branco. Essa é uma cena que está dando trabalho para a equipe da novela Dona Beja, a primeira do streaming Max (ex-HBO Max), na qual a atriz é protagonista. Os detalhes são da coluna Play, do jornal O Globo.

Segundo a publicação, a cena tem movimentado o set de filmagem, porque o animal precisará empinar em certo momento. Por isso, Grazi precisará de uma dublê para representá-la em parte da gravação – um desafio a mais, pois a atriz estará pelada na cena. Além disso, a sequência se passará durante o dia.

Uma dublê chegou a ser aprovada, após avaliação por meio de fotos. Mas, ao chegar para gravar na cidade cenográfica na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi reprovada. Pessoalmente, a direção considerou que ela não se encaixa no perfil. 

De acordo com a coluna Play, a gravação da cena está programada para acontecer na próxima quinta-feira, 7. Se até lá a dublê perfeita não for encontrada, a cena poderá ser adaptada.

Em Dona Beja, Grazi Massafera fará um triângulo amoroso com David Junior e André Luiz Miranda. Já os artistas Deborah Evelyn e Roberto Bomtempo interpretarão vilões.

O elenco da trama, escrita por António Barreira e Daniel Berlinsky, também conta com nomes como Otavio Muller, Kelzy Ecard, Catharina Caiado, Bukassa Kabengele, Thalma de Freitas, Luciano Quirino, Gabriel Godoy e Erika Januza.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade