Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Caso Vitória': Homem conhecido da família seguiu jovem por 3 dias

Perseguidor da jovem tinha ligação com a família, revela investigação do 'Caso Vitória'

14 mar 2025 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

O assassinato brutal de Vitória Regina de Sousa, 17 anos, desaparecida em 26 de fevereiro em Cajamar, São Paulo, e encontrada morta uma semana depois com sinais de tortura e degolada, tornou-se um caso complexo para a Polícia Civil.

Vitória Regina
Vitória Regina
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Apesar de vários suspeitos, apenas Maicol Antonio Sales dos Santos, 27 anos, dono do Corolla prata usado no crime, foi preso. O caso envolve condutas estranhas, como a de Daniel Lucas Pereira, 34 anos, que seguiu Vitória por três dias antes do desaparecimento, registrando o trajeto em vídeos no celular.

Daniel, que também mora no bairro Ponunduva, onde todos os envolvidos residem, tirou fotos do carro de Maicol e as enviou para familiares de Vitória, alegando ser "amigo da família" e querer ajudar nas buscas.

Já o delegado Luiz Carlos do Carmo vê esses registros como provas da participação de Daniel no crime, mas a Justiça considerou que suas ações foram esclarecidas e negou um pedido de prisão feito pela polícia, descartando sua coautoria no homicídio.

Suspeitas

A principal dúvida que permanece é o motivo pelo qual Daniel registrou vídeos seguindo Vitória no caminho para casa, levantando suspeitas sobre suas reais intenções.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade