Casimiro recorda emoção de ‘aposentar os pais’ e pensa em construir a casa própria
Apresentador participou do quadro 'Tá Feito', no Youtube
Casimiro Miguel relembrou a emoção de aposentar os pais, comentou sobre evitar grandes gastos e revelou planos para construir a casa própria, apesar de morar de aluguel atualmente.
Casimiro Miguel ganhou o carinho dos fãs com os vídeos de reações no Youtube e depois com as transmissões esportivas da CazéTV. Aos 31 anos, porém, o apresentador guarda uma emoção especial por um momento fora das câmeras: o dia em que ‘aposentou’ os pais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em conversa com Fernanda Torres no quadro Tá Feito, Cazé recordou de uma infância em que nada lhe faltou, mas que também não teve luxos.
“Quando tive a oportunidade de aposentar o meu pai, que era meu grande sonho, e depois aposentar a minha mãe também. Foi um momento muito emocionante. Meu pai era um senhor de idade e ainda era pandemia”, conta o apresentador.
Ainda hoje, Casimiro conta que evita ter grandes gastos. No momento, ele mora de aluguel, porém, já pensa nos detalhes para construir a casa própria.
“Eu não sou um cara que me dá muitos presentes. Eu não comprei minha casa ainda, não tenho um carro ainda. Eu não gosto de gastar grandes quantias com coisas importantes”, explica.
Na mesma conversa, Fernanda Torres brincou sobre o sucesso do influenciador, que viralizou com lives de ‘reacts’ de dentro de casa.
“Eu já tinha tudo: o quarto, minha mãe, as oportunidades. Mas não fiz o que você fez. Como é que você construiu esse império sem sair de casa?”, questionou a atriz.