Casamento de Giulia Be terá Lula e Trump na mesma festa, afirma a cantora
O casamento da cantora Giulia Be terá uma lista de convidados com uma situação política inusitada: os presidentes Lula e Donald Trump
O casamento da cantora Giulia Be e de Conor Kennedy foi adiado para junho de 2026. A cerimônia será em São Paulo e terá uma lista de convidados que inclui chefes de Estado.
Em uma entrevista, a cantora falou sobre a lista de convidados do casamento. Ela disse que os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e do Brasil, Lula, foram convidados para a cerimônia.
"E eu e o Conor temos a nossa (lista). Então, se tem Trump, vai ter Lula também, sabe?", diz ela.
O pai do noivo, Robert F. Kennedy Jr., é o secretário de Saúde no governo Trump. O pai de Giulia Be, Paulo Marinho, foi um dos articuladores da campanha de Jair Bolsonaro em 2018.
A data do casamento foi adiada por causa do lançamento do novo álbum da cantora. Ela disse que ela e o noivo estão no processo de reduzir a lista de convidados, que tinha mil nomes.
"Primeiro tem aquela coisa 'Meu Deus, eu vou casar' e aí você começa a fazer uma lista, faz uma lista de mil pessoas e pensa: 'Será que eu quero essas mil pessoas no meu casamento?' Então, agora eu tô no processo de cortar a lista e tá sendo legal também, meio que repensar e fazer um casamento que tenha a nossa cara no final do dia", explicou.
A cantora falou sobre a convivência com a família do noivo. Ela disse que a família a acolheu e que todos debatem pontos de vista. Ela comparou as conversas sobre política com conversas sobre futebol.
Ver essa foto no Instagram
Giulia Be se inspira em momento mágico da vida pessoal para criar: "Estamos muito apaixonados"
A cantora Giulia Be está em um novo momento na sua carreira fazendo sucesso na música e no cinema. Na vida pessoal, ela está vivendo um novo amor, namorando com Conor Kennedy, o sobrinho-neto do ex-presidente John F. Kennedy dos Estados Unidos.
Continue lendo aqui!